Eduardo Bolsonaro Rebate Alexandre De Moraes: “Você Também Está Preso”

Eduardo Bolsonaro compara ações do ministro Alexandre de Moraes a um estado de falta de liberdade
Deputado Federal Eduardo Bolsonaro Foto, Câmara Dos Deputados,Danilo Borges Deputado Federal Eduardo Bolsonaro Foto, Câmara Dos Deputados,Danilo Borges
Deputado Federal Eduardo Bolsonaro Foto, Câmara Dos Deputados,Danilo Borges

Eduardo Bolsonaro compara ações do ministro Alexandre de Moraes a um estado de falta de liberdade

Em resposta aos recentes pronunciamentos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) insinuou que as medidas adotadas pelo ministro o tem levado a viver em um estado de privação de liberdade, semelhante à situação dos indivíduos envolvidos nos atos de vandalismo de 8 de janeiro.

“Você também está preso @alexandre ou você sai as ruas tranquilo? Conte-nos como é a reação das pessoas quando você chega no clube Pinheiros? Ou se você consegue jantar em Londres sem antes checar as redes sociais de nome por nome daqueles que se sentarão a mesa? Valeu a pena?”, questionou o parlamentar.

Na quarta-feira (22), Moraes relembrou ameaças sofridas pelo STF antes dos atos de 8 de janeiro. Sem mencionar o nome de Eduardo Bolsonaro, o ministro citou uma declaração feita pelo deputado na época, na qual ele sugeriu que “bastavam um cabo e um soldado para fechar o Supremo”.

“Todos se recordam que bastavam um cabo e um soldado para fechar o Supremo Tribunal Federal. O cabo, o soldado, o coronel, estão todos presos. E o Supremo Tribunal Federal aberto, e funcionando. Mas se disse que bastariam um cabo e um soldado. Como não foi um cabo e um soldado, foram milhares de pessoas que destruíram o prédio do Supremo Tribunal Federal. Se foi para o confronto ao Judiciário, para tentar, exatamente, garantir esse novo populismo”, afirmou Alexandre de Moraes, ministro do STF.

2 comments
  1. O corpo, o tempo se responsabiliza para um final, mas a alma… provavelmente se encontrará com as outras milhares de almas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *