NotíciasPolítica

Militares dizem enfrentar caça às bruxas com Lula

Integrantes da cúpula das Forças Armadas criticam excesso de demissões feitas pelo presidente e afastamentos de postos que eram exclusivos para militares

Na visão da alta cúpula das Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio da Silva vem promovendo uma caça às bruxas em Brasília e o alvo prioritário são os militares. Nos bastidores, eles reclamam principalmente do afastamento de militares de postos que eram exclusivos.

Lula não terá um ajudante de ordens, uma espécie de secretário pessoal, das Forças Armadas — o petista será o primeiro a mudar essa tradição. Lula alega ter perdido a confiança nos militares.

Esse é um serviço exclusivo da FAB (Força Aérea Brasileira), uma das instituições mais respeitadas do país. A FAB transporta presidentes, ministros, militares e ajuda humanitária há anos, sempre com pouquíssimos registros de incidentes. As informações são do R7.

Artigos relacionados

41 Comentários

    1. BEM FEITO PARA AS FFAA, QUE NÃO OUVIU O CLAMOR DO POVO QUE FICOU 70 DIAS PEDINDO SOS…QUERIAM O CODIGO FONTE, FORA LULA, FORA XANDÃO….AGORA AGUENTE TRAIDORES.
      O FREIRE, QUE VERGONHA.

      1. Concordo com vc. Ferraram o povo, agora estão sendo ferrados. Bando de traidores da pátria. Eu acho é pouco. Espero que façam com os traidores o mesmo que estão fazendo com o povo. Salário baixo, tirar aposentadoria vitalícia para as filhas solteiras e outros benefícios.

    2. Acho é pouco! Não quis agir correto com Bolsonaro queria, preferiram se vender ao luladrão, taí o que ganharam!!!!
      Já dizia minha mãe: quem tudo quer, tudo perde!!!!!

      1. Concordo com vc. Ferraram o povo, agora estão sendo ferrados. Bando de traidores da pátria. Eu acho é pouco. Espero que façam com os traidores o mesmo que estão fazendo com o povo. Salário baixo, tirar aposentadoria vitalícia para as filhas solteiras e outros benefícios.

  1. Pelo visto não foi somente o lula que perdeu a confiança nas forças Armadas. O povo brasileiro também não confiam mais nas forças armadas. Pelo visto as forças armadas vai ter que pintar meio fio e capinar calçadas e continuar a receber seus soldos. Forças armadas faz o L

  2. Atenção Srs. Militares esse é só o começo, daqui a pouco não mais será obrigatório o alistamento militar, e o próximo passo sera ele (tentar) acabar com as FFAA’s…
    Os militares tiveram tempo e liberdade de mudar, ( para melhor) arregaram, agora aguentem…

    1. Concordo.
      Já começou a represália do fantoche que se acha Presidente.
      Aconselho aos militares de honra e amor pela Pátria, que tragam Bolsonaro de volta. Terão o apoio de 80% do povo brasileiro, quissá até mais.

      Ainda dá tempo de expulsar os bandidos do nosso país.

      Espero que pelo menos UM Coronel, Tenente, Capitão, Sargento, Cabo ou Soldado possa ter lido nossas opiniões. Isso… se este editorial não deletar primeiro.
      Guerreiros !…
      Ainda está em tempo !!!

  3. Bem feito, na hora de trair os patriotas que confiaram a vida a vocês, o que foi que aconteceu? Traíram o nosso Presidente e todos os patriotas brasileiros entregando nosso país aos comunistas descaradamente, nem foram atrás do famoso código fonte para saber quem ganhou as eleições e depois entregaram nossos patriotas que estavam em frente ao QG em Brasília (confiando em vocês) diretamente para os presídios como se fossem um bando de marginais sem direito a nada, coisa que não se faz nem com criminosos assassinos.
    Senhores Generais responsável por tudo isso, vocês não ficarão impunes porquê a Lei de Deus é justa e correta, a Lei do Retorno é certa, aguardem!
    E para os que pertencendo as FFAA também foram traídos por seus pares ainda tem uma chance de entrar em ação e desfazer esse embrolio dos inferno ou continuem se acovardado e depois recebam a recompensa juntos.
    Só pedir desculpas, isso não cura nada!!!

    1. Certíssimo apoio total deixaram os patriotas ao relento tempo que os militares eram linha dura não batia continência para bandidos como morros do rio de janeiro samos vítimas do Alexandre Moraes e militares

    2. 👏👏👏👏👏👏 FALOU TUDOOOOO… AINDA DA TEMPO DE VCS VOLTAREM ATRÁS E SE REDIMIREM DA PESSIMA ESCOLHA QUE FIZERAM EM TRAIR O POVO E O VERDADEIRO PRESIDENTE ELEITO E BOTAR ESSES COMUNISTAS NA CADEIA. AJAM AGORA

      1. Estamos com vc ,Valéria! Está na hora de aclamar o Presidente Bolsonaro como o melhor Pres que o Brasil já teve,: homem íntegro,inteligente, honrado e que se doou de corpo e alma ao Brasil! Que ele retorne logo para Presidir o Nosso Brasil!!!

  4. É bem feito e que continue más ainda tirando os privilégios desses covardes, estão sendo apunhalado pelas costas como fizeram com o povo que tanto confiaram neles e ainda vão ser piores com eles vai ser garis nas ruas para aprender.

  5. Militares que não honram a farda tempo do Newton cruz Figueiredo que não deixava o seu presidente sério como Jair messias Bolsonaro e o povo no relento e agora vai bater continência para um ladrão descondenado eu desconheço estes militares do século 21 generais. Não honraram a suas fardas eu tinha 14 anos em 64 e hoje 72 que decepção

  6. Considerando-se a perda da confiança nos militares, não será surpresa, se sua Excelência resolva não mais viajar em aviões da FAB, optando pela TAM ou outra empresa aérea…

  7. Considerando-se a perda da confiança nos militares, não será surpresa, se sua Excelência resolva não mais viajar em aviões da FAB, optando pela TAM ou outra empresa aérea…

  8. Acho muito bem feito para os generais comunistas canalhas traidores e covardes q d homem, esses vermes e crápulas, não tem nada. São tão asquerosos quanto qualquer um esquerdista maldito. Tomara q essa corja d militares canalhas, se ferram por toda vida. Seus malditos

  9. Só otários hoje confiam nas Frouxas Armadas. Com toda a traição ao Bolsonaro e ao povo que paga seus salários e mordomias, com certeza não são de confiança.
    Traíram o Comandante em Chefe deles, que se orgulham do respeito à hierarquia e disciplina, e traíram o povo que clamava por ajuda, que eles sabem que o país foi tomado por uma facção criminosa, com fraudes e outras ilegalidades e inconstitucionalidades do STF.
    Tornaram-se facções também

  10. E nos pilotos do jato presidencial, ele confia? Gozado. Nesses não, né?
    De qualquer forma, as FA estão pagando pela sua covardia…

  11. Falhou com um governo que só queria manter a democracia, agora se sujeitam aos desmandos desse desgoverno socialista. Fazueli!

  12. Depois de trair o povo brasileiro, o que os militares esperavam? Agora ficarão de joelhos diante de um “ex presidiário”. E a nação brasileira amargando um desgoverno comunista que levará o país à desgraça.

  13. BEM FEITO PRA ESSES VAGABUNDOS MILITARES QUE VESTIRAM A FARDA VERMELHA DOS COMUNISTAS E DEIXARAM O S VAGABUNDOS COMUNISTAS TOMAR CONTA DA NOSSA DEMOCRACIA KKKK BEM FEITO TODOS NO OLHO DA RUA BANDO DE VAGABUNDOS TRAIRA

  14. Eu entendi bem o que diz a matéria? Caça às bruxas ou as bichas? 😂😂😂😂😂ah deve ser caça às bruxas não é? Porque as bichas, eles não teriam muito com que se preocupar, aliás nada a se preocupar, afinal eles até aprovam essas coisas não é mesmo? 😂😂😂😂

  15. Pois é, era a Instituição mais admirada pelo Povo de bem do País, jogaram a biografia na lata do lixo, esses Generais que não honram o juramento que fizeram em defender a Pátria. Aliás não horas nem as calças que vestem. # CriminalizaçãoDoComunismoNoBrasil é traidores da Pátria jogados numa cela e para sempre.

  16. Façam o L….vão se ferrar certamente….bem feito por trairem o povo e o Bolsonaro eleito pelo povo…
    Só sairemos desta bosta com guerra civil …narcotraficantes só se combatem com armas….

  17. Nas FFAA ainda têm homens que compartilham dos ideais primordiais das forcas, entretanto, convenhamos, muitos dos Generais que estão no alto comando, só se preocupam em segurar corretamente nos talheres… São fracos e descomprometidos com a segurança nacional.

  18. Bem feito, bando de melancias, a população brasileira de bem não confia mais em vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo