NotíciasPolítica

Pessoas que odeiam os ministros do STF são “uma minoria”, afirma Alexandre de Moraes

‘Envolvidos no 8 de Janeiro são odiados pela nação’, disse o ministro do STF

Na tarde desta quarta-feira (13), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), , rebateu o desembargador aposentado Sebastião Coelho, que defende o 1º réu julgado pelos atos do 8 de Janeiro.

Durante julgamento no STF, Coelho afirmou que os ministros do STF são “as pessoas mais odiadas” do Brasil.

De acordo com Alexandre de Moraes, as pessoas que odeiam os ministros da Suprema Corte são “uma minoria” da população brasileira.

“Essas pessoas tramaram contra um governo democraticamente eleito. Tramaram contra este Supremo Tribunal Federal”, disse o ministro do STF.

Ele ainda disse que os envolvidos no 8 de Janeiro representam uma minoria e são “odiados pela maioria da nação”.

“Esses extremistas que não gostam do STF são a minoria, a minoria da população. E isso ficou demonstrado nas urnas e isso fica demonstrado nos atos golpistas que uma minoria praticou e foi repudiada pela população brasileira, que é uma população séria, digna”, afirmou Moraes.

Artigos relacionados

89 Comentários

  1. A vaidade não deixa o ministro ver nem um pouco, um pouquinho, da realidade. A prepotência, também ofusca sua visão daquilo que o povo pensa e quer. Simples assim.

    1. Vivem em uma redoma de vidro, perderam totalmente a noção da realidade do nosso povo brasileiro e do nosso país! Se sentem Deuses, inatingíveis, imortais! Mas são podres, escória da humanidade!

    2. Ele está numa bolha, e o ódio que ele exala não permite que ele enxergue a realidade. É a maldade em pessoa.

      1. Concordo com vc , infelizmente aquele juiz do STF que nos transmitia confiabilidade hoje não mais existem.

      2. Muito simples basta ele imitar nosso presidente Bolsonaro,vem pra rua sem o aparato de seguranças

    3. Dos 11 ministros do STF 8 estão na mira da população brasileira 0s 3 que o povo ainda tem esperança Nunes Marques adre Mendonça e zanine Deus abençoe nosso presidente BOLSONARO CAPITÃO O MITO PRESIDENTE BOLSONARO 2026

  2. Ministro a de moraes, o senhor está absolutamente equivocado. Não conheço ninguém, e olha que meu círculo de amizades é muito grande, que goste do senhor. Na verdade, não conheço ninguém que seja indiferente. Todos odeiam mesmo, e propalam isso, sobretudo, ou melhor, sobre todos, ao senhor.

    1. Não tem nenhum mecanismo na lei, ou seja, na constituição que o povo possa se reunir e tirar esses ministros que estão acabando com o povo e o Brasil?….

      1. O único meio de banir essas criaturas é o Senado mas será que Pacheco colocará em votação os inúmeros pedidos de impeachment contra estes seres? E outro que se vendeu.

    2. Minoria sai nas ruas sem segurança Alexandre de Morais , FACHIN,Barroso, Gilmar Mendes, enfim STF e TSE Vai numa padaria qualquer um de vcs comprar pão ,ou num Supermercado , sô pra ver se ê uma minoria ,Mais sem segurança Faz igual BOLSONARO vai numa feira livre comer pastêl sô pra testar sai 16 /de Novembro aki in NEW YORK VC ALEXANDRE e Barroso o perdeu manê , nasceram de novo sô por causa do transito

      1. ALEXANDRE DE MORAES BARROSO FAKIM LEVANDOVISK CARMEM LUCIA DIAS THOFFOLE GILMAR MENDES ROSA WEBER ESSES MINISTROS ELES FORAM ENVIADOS PELO O LÚCIFER PORQUE ESSES SÃO CONTRA O POVO BRASILEIRO ELES NÃO MERECEM NOSSOS RESPEITOS SÃO TODOS DA ESQUERDA MALDITA ESTÃO TRABALHANDOPARA O LULA LADRÃO O FLAVIO DINO E SEUS CORRUPTOS DESSA IMENSA QUADRILHA DE BANDIDOS QUE TEMOS HOJE NO DESGOVERNO LULA PRESIDIÁRIO ESSE DELINQUENTE NÃO ERA PRA ESTA NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL, E SIM NO PRESIDIÁRIO DO ESTADO JUNTO COM OS.PIORES BANDIDOS OS MAIS PERIGOSOS.
        NÓS BRASILEIROS REPUDIAMOS ESSE DESGOVERNO MALDITO E ESSA GANGUE DA QUADRILHA QUE ASSOLA NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA.
        NESSE DESGOVERNO QUE FOI COLOCADO AS CUSTAS DE UM CODIGO FONTE QUE O CABEÇA DE OVO ALEXANDRE DE MORAES GUARDOU E ATÉ HOJE ESTÁ ESCINDIDO NO SEU RABO E QUI FUTURAMENTE DEUS NOSSO PAI ETERNO DERRUBARA ESSES MALDITOS JUÍZES DO STF E STE ESTÃO CAUSANDO INJUSTIÇA CONTRA NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA E POVO DE BEM,DEUS TARDA MAS NUNCA FALHA TODOS ESSSES CORRUPTOS IRAM CAIR NOS PÉS DO SER DEUS PAI TODO O PODEROSO ,TERAM ELES SEUS CASTIGOS POR FAZEREM INJUSTIÇA CONTRA OS FILHOS DE DEUS DE ISRAEL.
        REPITO TODA ESSA GANGUE MALDITA DA ESQUERDA IRAM CAIR UM A UM PORQUE DEUS NÃO PERDOA AQUELES QUE MALTRATEM SEUS FILHOS.DEUS PÁTRIA FAMÍLIA E LIBERDADE DEUS NO COMANDO DO BRASIL JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2026

        1. ESTES FILHOS DO DEMÔNIO, STF, E A ORCRIM LULALADRÃO E PARSAS, NEM COM TODA A SEGRANCA DO MUNDO,PODEM SAIR A RUA, E EM BREVE,ELES E OS DELES,IRAM CHORAR LÁGRIMAS DE SANGUE,POIS O QUE FIZERAM,E FAZEM AO POVO BRASILEIRO,UM GENOCÍDIO SEM PRECEDENTES,PAGOS POR NÓS A PESO DE OURO,COM A NOSSA MISÉRIA, TIRADO DA NOSSAS BOCAS,

          IRÁ CUSTA LOS UM ODIO SEM PRECEDENTES,

          A MAIOR DESGRAÇA DO BRASIL E A MAIS CARA DO MUNDO,CHAMADA JUDICIÁRIO. O POVO BRASILEIRO, IRÁ TER A GRAÇA, O JÚBILO DE ENTERRA LOS NUMA VALA RAZA,COBERTOS DE CAL VIRGEM,E ANTES QUE NE ESQUEÇA, ESSE STE,MANIPULADOR DE ELEICOES,LADRÕES DE ELEIÇÕES, VAI ACABAR,ISSO AI DEIXARÁ DE EXISTIR,E POR FIM,FALTARÁ CELAS,ALGEMAS,
          CAMBUROES,PRA METELOS TODOS NUM PRESIDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA, COM DESTITUIÇÃO E CONFISCO DE BENS!!! COLHE SE O QUE SE PLANTA, E É INEXORÁVEL SEUS FDPTAS, E F.As CAGADAS E TRAIRAS !!

    3. “”DOS 11 ministros do STF STE só escapam Nunes Marques zanine e André Mendonça o resto são da ala da esquerda maldita estão no rolo do código fonte que roubaram as eleições de 2022,sem dúvidas ao Alexandre de Moraes cabeça de ovo um dos principais nomes que guardaram o código fonte e que alguns generais melancias TOMÁS PAIVA PUJOL FREIRE GOMES GONÇALVES DIAS MOURÃO STUMPF ESSES vermes se venderam para o Lula ladrão presidiário nós brasileiros ganhamos as eleições para presidente Jair MESSIAS BOLSONARO. E não um presidiário corrupto e ladrão ,Lula não ganhou as eleições elas foram fraudadas e também em muitos estados da federação do Ceará até a Bahia e outros estados comandados por PT a quadrilha do Lula ladrão. Sem dúvidas se houver uma CPMI EM TODO O BRASIL POR JUÍZES PROMOTORES DO BEM E JURISTAS MUITOS GOVERNADORES PREFEITOS E O LULA LADRÃO IRAM CAIREM PODE TER CERTEZA ISSO FICARIA NA HISTÓRIA TODO O PLANETA TERRA IRIA SE CHOCAR COM ESSA NOTÍCIA

  3. o Sebastião tem razão!
    gostaria de ver os amados “sinistros” caminhando entre a população sem o batalhão de seguranças…

    1. Não tem nenhum mecanismo na lei, ou seja, na constituição que o povo possa se reunir e tirar esses ministros que estão acabando com o povo e o Brasil?….

  4. O Ministro está redondamente enganado. O Desembargador está certissimo. Ele não falou o STF é ODIADO pelo povo, mas sim os SENHORES MINISTROS são as pessoas mais ODIADAS pelo povo.
    O Desembargador foi porta voz do povo.
    Se for feita uma pesquisa séria a acertiva do desembsrgador ganha de muito. Pois o povo odeia esses ministros.

    1. Não tem nenhum mecanismo na lei, ou seja, na constituição que o povo possa se reunir e tirar esses ministros que estão acabando com o povo e o Brasil?….

      1. Verdade, também faço essa pergunta. Alguém que entende de lei e da constituição. Não existe uma maneira de parar estes corruptos ditadores de toga? Acho que o congresso pode fazer.

  5. Essas bancadas aqui, nesses dois lados, senhores ministros, estão as pessoas mais odiadas deste país. Infelizmente, quantas fotos eu tenho com ministros desta corte. Muitas, muitas. Não vim ao velório de Sepúlveda Pertence, uma pessoa que eu amava muito, para não dizer que estava afrontado essa corte. Mas vossas excelências têm que ter a consciência que são pessoas odiadas neste país. Essa é uma realidade que alguém tem que dizer isso diretamente“, declarou o desembargador aposentado.
    Parabens!!!

    1. Não tem nenhum mecanismo na lei, ou seja, na constituição que o povo possa se reunir e tirar esses ministros que estão acabando com o povo e o Brasil?….

      1. Sim. Votar em candidato a Senador ficha limpa, honesto, conservador, disposto a assinar o pedido de impedimento de Ministro da Corte. Porque pedidos não faltam. Mas é o Presidente do Senado que exerce esse poder.
        Por enquanto, o que existe esta na música Podres Poderes de Caetano Veloso.

  6. Minoria foi comprovado no dia 7 de setembro, e nas convocações de Bolsonaro, agora pra que fábrica pesquisa ou urnas que deixam dúvidas aí pode dizer qualquer coisa

  7. Xerifao,sai da proteção dos seguranças e ande num shopping por exemplo e vai ver como o povão gosta de você.Acorda rapaz …

    1. Não tem nenhum mecanismo na lei, ou seja, na constituição que o povo possa se reunir e tirar esses ministros que estão acabando com o povo e o Brasil?….

  8. A verdade incomoda não é, Min.A.Moraes? Os Srs e Sras. do atual STF estão usando tinta vermelha para escrever esse trecho da história do Brasil, tenham a certeza.

    1. Não tem nenhum mecanismo na lei, ou seja, na constituição que o povo possa se reunir e tirar esses ministros que estão acabando com o povo e o Brasil?….

  9. errou xàndão!
    vcs sao odiados pela maioria do povo brasileiro. não podem por os pés na rua sem um bando de seguranças.

  10. Nosferatus está completamente alucinado e desconhece a realidade porque vive enclausurado no STF ou em casa. O povo não só odeia todos os ministros do STF como gostaria de ve-los pendurados numa força em praça publica Por crime de traição a pátria, corrupção e formação de quadrilha.

  11. Falou este ministro amado pelo povo. Tipo e presidiário no desfile de 7 de setembro. Só tem maioria mas pesquisas compradas. Enfim mostrou toda sua arrogância. Este foi o ministro que teve apoio do exército para prender quase 2.000, não em flagrante delito, mas sim acampados pacificamente e totalmente fora do local dos atos de vandalismo.

  12. Hitler é adorado, até hoje!!! Chamar de maioria, só se for a maioria, absoluta, de pessoas desprovidas de cérebro, anjos do mal, filhas do diabo, paranóicas e esquizofrênicas. Enfim, fora de eixo e dignas de tratamento severo!!

  13. Um juiz, um julgador, ‘inda mais em única e última instância penal, não pode emitir opiniões emocionadas, retrucar a defesa e emitir juízos de valores durante o julgamento. Isso, no máximo, é o MP quem faz, no papel acusatório. Aliás, por tudo, esse julgamento não é nulo, é inexistente… O julgador não acusatório, nem defende.

  14. “”DOS 11 MINISTROS DO STF E STE 9 SÃO DA ESQUERDA MALDITA TIRO TRÊS NENES MARQUES ANDRÉ MENDONÇA E JANINE O RESTANTE SÃO CONTRA O POVO BRASILEIRO ESSES MINISTROS SÃO UMA VERGONHA NACIONAL NÃO NÓS REPRESENTA ESTÃO DESCUMPRINDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 SÃO MEMBROS DA ESQUERDA MALDITA QUE ACOMPANHARM O MAIOR CHEFE DAS FACÇÕES CRIMINOSAS DO MUNDO E DO BRASIL LULALA LADRÃO DA SILVA ISSO NÃO É BOM PORQUE ESSES MINISTROS NÃO MERECEM NOSSA CONFIANÇA EM NEMHUM DELES PORQUE ELES TRABALHAM SÓ PRA SOLTAR BANDIDOS E PRENDEM PESSOAS DE BEM OS FILHOS DE DEUS, MAS DEUS É GRANDE E PODEROSO JUSTO.
    TODOS ELES PAGARAM POR SEUS CRIMES SEM EXESSAO DEUS FARÁ COM CADA UM DELES PAGUEM POR SEUS CRIMES NEMHUM DESSES MINISTROS OU GENERAIS QUE TRAIRAM SUA NAÇÃO SE LIVRARAM DA IRA DO SENHOR JESUS DEUS DE ISRAEL, TODOS ESSES ELEMENTOS PAGARAM POR SEUS CRIMES CONTRA OS FILHOS DE DEUS PAI TODO O PODEROSO DEUS DE ISRAEL DEUS TARDA MAS NUNCA FALHA, TODOS CAIRAM POR TERRA E NOS PÉS DO SENHOR DOS EXÉRCITOS DEUS DE ISRAEL. DEUS ABENÇOE NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA DEUS NO COMANDO DO BRASIL JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2026

    1. O árbitro se engana, a minoria da extrema esquerda e apaniguados, sim . Quanto a maioria da população do Brasil concorda com as palavras do desembargador.

  15. Da pena de ver uma noticia desta, pois estas excelências vivem em uma bolha que não exprimem a realidade verdadeira das ruas. Saiam do casulo e enfrentem a realidade nua e crua das ruas, estas sim lhes mostrarão o quão frágeis são estas afirmações do excelentíssimo.

  16. Mi istri, os golpistas extremistas não encontraram qualquer resustência.
    Como não tomaram o poder.
    Como isso poderia ocorrer?

  17. Pra essa criatura todo mundo é minoria, o povo brasileiro, os democratas, os patriotas, pra ele a maioria é ele pois se acha um deus, dono de tudo, mandante de tudo, dono de toda e qualquer razão, ele é a lei, o que acusa, o que prende o que julga, se acha um deus mais é um demônio em pessoa

  18. Vivem numa bolha, não aceitam a realidade. Dá até pena. Soltam bandidos e prendem pessoas honestas.

  19. Se sair na rua sem seguranças vai ver a minoria. Faço uma aposta, sai na rua qualquer ministro do STF, no outro dia o Lula e no outro dia o bolsonaro. Vamos ver quem o povo mais ama. Esta é a melhor pesquisa eleitoral que existe.

  20. Verdade, vem para as ruas ver nosso amor por vocês, sem sua proteção armada, ai dentro salvam-se poucos e somente esses podem andar tranquilo nas ruas do Brasil!!!

  21. Sim, as pessoas que odeiam os ministros são minoria, mais ou menos uns 50 milhões de pessoas, mas somos minoria.

  22. Vcs são odiados sim! Pela maioria dos brasileiros! Cometem as maiores atrocidades sem a menor compaixão pelo povo de bem! Libertam os assassinos, traficantes e ladrões, inclusive e principalmente os de colarinhos brancos! Vejam o exemplo do safado do Sérgio Cabral e do capitão cueca! O André do Rap entre outros mais! Qual o interesse de vcs nesses casos?? Comem e bebem do melhor ( com o nosso dinheiro) enquanto muitos brasileiros passam fome!! Vcs não tem vergonha na cara! Não podem andar nas ruas sem escoltas! São achincalhado pelo povo, e ainda tem a cara de pau de dizer que é a minoria que não gosta de vcs??? Vc está muito enganado!!! A MAIORIA DOS BRASILEIROS ODEIAM VCS!!! VCS VERÃO O CASTIGO DE DEUS PARA VCS!! AGUARDEM!!!

  23. Enquanto os “sinistros e sinistras” do STF não se arriscam a sair às ruas sem um forte esquema de segurança, o presidente Bolsonaro anda livremente e é aclamado aonde quer que vá. Ah, isso sem falar do “nine”, que segue a mesma desdita. É somente, a meu ver, uma questão de causa e efeito. Não tem outra, pois, à medida queos membros deste sistema perverso agem em nome arbitrariedade violando a constituição e mesmo o ordenamento jurídico pátrio, têm em contrapartida o repúdio absoluto daqueles que se erguem para defender a pátria, a família e a liberdade. Um anátema que há de persegui-los por toda a vida. Quiçá pela eternidade. Ademais, todos eles, mesmo após perderem os cargos, não terão paz dentro e fora de seus esconderijos.

  24. Meu círculo de amizades é bem extenso e não conheço ninguém que não lhes tenha repúdio com ódio, ou seja, que não os odeie de forma visceral. As únicas exceções são Nunes Marques e André Mendonça. Costumo escutar que o STF possui dois Ministros e nove Sinistros.

  25. Sim, ele tem razão, a população carcerária. Esta
    a minoria que não odeia o “‘ministro”.

  26. Sr. Ministro, faça um plebiscito ou ande pelas ruas do país, vai comprovar que a maioria dos ministros são ODIADOS, Vossa Excelência é o mais odiado, prove-me o contrário?

  27. Olha me desculpe os comentários aos quais todos se disseram ao contrário do que foi dito por ELE, eu particularmente venero, idolatro e creio não ter mais virtudes para todos eles. Ademais pouco me importa o que os outros pensem o importante é o que eu tenho com meus pensamentos e direitos. Pois meu direito são meus e de mais ninguém, até porque, quem vai no banheiro por mim? Ninguém não é; por isso penso eu, como quiser. Sou eu que faço venero e idolatro quem e o eu quiser.

  28. Quem gosta dos ministros do STF? Segue a relação: Amigos dos Amigos, Comando Vermelho, Terceiro Comando, Primeiro Comando da Capital, Primeiro Comando Mineiro, Paz, Liberdade e Direito, Comando Norte/Nordeste. São todos nomes de facções criminosas espalhadas de Norte a Sul do país. Não é preciso muito estudo para saber disso, até eles do STF sabem

  29. Ou esse mane é louco, imbecil, alienado, ou tudo isso além é claro de bandido e safado; afinal pq pra dizer que são poucos que odeiam os ministros do stf principalmente só pode ser isso tudo 🤣🤣🤣

  30. Vamos testar suas popularidades, façam com o presidente Bolsonaro, desçam do pedestal que vc se colocaram e saiam as ruas e terão uma amostra do que a população brasileira pensa de vcs.

  31. Esses faraós que se acham supremos, são a suprema arrogância, prepotência e soberba personificadas em suas caricaturas de humanos. Essa declaração é apenas e tão somente, uma frase vazia, característica dos fracos.

  32. Está totalmente enganado. O povo brasileiro não GOSTA DE NENHUM DE VOCÊS. ALIÁS MENDONÇA E CÁSSIO ATÉ GOSTAMOS. MAS TESTE SUA POPULARIDADE , APAREÇA DIA 15 NA PASSEATA DOS PATRIOTAS.

  33. No Brasil só tem covardes, em um pais de vergonha já tinham decepado esse cabeça de ovo.

  34. UMA “MINORIA” DE 85% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA ODEIA O STF E TSE QUE NOS ROUBARAM NAS ELEIÇÕES 2022 AONDE O PRESIDENTE ELEITO FOI JAIR MESSIAS BOLSONARO. ISSO SEM FALAR DAS BARBARIDADES E DESRESPEITO À NOSSA CONSTITUIÇÃO PRATICADOS PELO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES,(DITADOR) GiLMAR MENDES(CANALHA) ,FACHIN(COMUNISTA),BARROSO (O PIOR DE TODOS) TOFFOLI(CÃO DE GUARDA DO LULA),E OS DEMAIS QUE NÃO PASSAM DE FANTOCHES DESSES ÚLTIMOS.

  35. Faz uma consulta pública com as urnas eletrônicas para ver o resultado! Ah, e não esquece de utilizar a versão com impressão do comprovante do voto!

  36. Isso não é um ministro . Isso é uma piada pronta. Saia da bolha e pare de debochar do povo brasileiro . Saia as ruas pra ver como é respeitado . Seus olhos viram os milhares que pediram sua cabeça ministro . Não serão seus fakes que irão apagar isso . A gente te desafia a ir pra rua e mostra que esse STF é vc tem o respeito do povo . Se de o respeito e passe a respeitar nossa Constituição.

  37. Se ele saísse da bolha em que vive, veria como está enganado.
    Se este desgraça, por algum motivo se perder entre a multidão, não sobrará um fio de cabelo.

  38. Em que país vivem esses ministros do STF.!!!! Oponiões totalmente diferente do que pensam a maioria dos brasileiros de bem e com cérebros para pensarem e não aceitarem essas narrativas ditas por esses juízes políticos

  39. Lamentávelmente o STF e TSE; tem sim, sido uma vergonha para a maioria dos brasileiros e dos países. Detalhe nos cidadãos brasileiros pagamos os gigantescos salários desses juízes para prejudicar a todos nós Brasileiros de bem.

  40. É bom que todos ministros pensem assim, eles são tão queridos pelos Brasileiros que não saem na rua, igualmente ao bandido que eles colocaram no poder.

  41. Pessoas do STF que odeiam o povo NÃO são “uma minoria”, mas, a miopia Moral do Sinistro Alejado das Mentais o impede de enxergar o óbivio.

  42. Aos 78 anos,lamento profundamente, ver a mais alta corte do país, ocupadas pelos cidadãos mais nocivos e cruéis, que esse país ja gerou.
    Uma corte que já foi ocupada pelas mais admiráveis pessoas, tb geradas nessa nação.
    A História lhes fará o devido juizo.
    O 3° Reich acabou, a UniãoSoviética acabou.
    Essa ditadurazinha tb acabará.
    Ainda há tempo.
    Renunciem, se aposentem.

  43. Eu não os odeio, isso só me faria mal, apenas acho que eles são o que estamos descobrindo que são mesmo.

  44. NÃO, EXCELÊNCIA!! DISCORDO E RADICALMENTE! Primeiramente, só pra ficar num exemplo, parafraseando IVES GANDRA MARTINS, NÃO (NÃO!) HOUVE TENTATIVA DE GOLPE!! E NEM HAVERIA!! “GOLPE” sem um número mínimo de armas; SEM NENHUM TANQUE; SEM NENHUM PLANO MINIMAMENTE DEFINIDO ETC ETC… CONTA-ME OUTRA! A julgar pelas pacíficas e ordeiras manifestações em frente aos Quartéis, tal assertiva resta ainda mais clara. OS VERDADEIROS PATRIOTAS SÃO PACÍFICOS. O Q DEVE TER HAVIDO NO DIA 08/JAN FOI UMA BADERNA PERPETRADA PELOS INFILTRADOS. E, NA PIOR HIPÓTESE, APENAS POR ARGUMENTAR, POR UM DESTEMPERO DE UM NÚMERO MÍNIMO (MUITO MÍNIMO, MESMO) DE PATRIOTAS. RECUSO-ME (MESMO!!) A ADMITIR Q FORAM OS PATRIOTAS, NA SUA MAIORIA, Q PROVOCARAM OS ATOS CRIMINOSOS. Forjaram essa interpretação de “GOLPE” por ser mais do q conveniente… Trata-se, em realidade, de um PROJETO DE PODER encetado pelo PT e por seus SEQUAZES. Tanto q o LULA FOI DESCONDENADO PRA ISSO. AS ANULAÇÕES DAS SENTENÇAS DO LULA NÃO (NÃO!!) PODERIAM OCORRER, MESMO PORQUE A QUESTÃO LÁ VENTILADA – INCOMPETENÇIA DE FORO – NÃO TINHA E NÃO TEM O CONDÃO PARA TANTO, POIS A INCOMPETÊNCIA RELATIVA SE PRORROGA, DE ACORDO COM NORMA DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL. TODAVIA, COMO DITO, NO FUNDO (E NA SUPERFÍCIE) NÃO FOI UMA QUESTÃO LEGAL, MAS DE PROJETO DE PODER. ENFIM: tendo-se em conta q o RESULTADO DAS ELEIÇÕES entre BOLSONARO e LULA foi DISPUTADÍSSIMO, pode-se concluir q há MUITO MAIS PESSOAS Q DESACREDITAM no STF, ao contrário da propalada expressão “minoria”.

  45. O que se vê nas ruas e nos bates-papos por aí, é de que a grande, mas grande maioria do povo não confia no STF/TSE!
    Descondenaram o maior criminoso que nosso país já teve, e o colocaram na cadeira presidencial graças as caixinhas mágicas sem votos impressos e sem o escrutínio público dos votos, como reza a Constituição Federal. Constituição essa que os togados do STF não respeitam e não a guardam, pois a Lei é eles, e não o que fora constituído democraticamente.
    Vivemos numa ditadura do Judiciário, onde ministros se mostram politicamente a favor dos corruptos, soltando os criminosos e prendendo pessoas do bem os acusando os de serem atos antidemocráticos.
    Vivemos num país onde não se pode dar opinião, se for de direita. Acabaram com a lava-jato, onde o “amigo do amigo do meu pai” comprovadamente estava envolvido na corrupção, soltando todos os corruptos já delatados por eles mesmos.
    A Brasil acordou, e não serão os ditadores de toga que farão a grande maioria da nação deixarem por isso mesmo, pois sabemos a verdade e a verdade nos libertará!

  46. Faça igual o presidente Bolsonaro, venha pra rua testar sua (im)popularidade, cabeça de ovo!

  47. Gostaria que o ministro fizesse uma enquete pra saber se realmente é a minoria que tem desafeto pelo STF,pq acredito que a maioria dos brasileiros estão insatisfeitos com o STF,pela maneira como tem conduzido a instituição. E extrapolando limites de suas competências.

  48. Manda ele sair nas ruas que ele irá se surpreender. Esses homens do STF tem aproximadamente uns 90% de rejeição. É muito mal caráter, só em vê-lo me dá vontade de 🤮.

    1. Engano seu João, você é muito generoso, só 90%? Com certeza está mais para 97 ou 98%, só integrantes dos diretórios do pt , do psol e do pcb, apoiam o alexandre de moraes. Tem também aqueles senadores com rabo preso, não que eles queiram apoiar, mas estão reféns, entre os quais o Pacheco, que não coloca em pauta os inúmeros pedidos de impeachment, por isso vamos emprrando com a barriga e o problema nunca tem solução.

  49. Só pode estar de brincadeira o cabeça?de ovo. Ninguém gista de vocês, ninguém. Faz o teste, sai nas ruas para nós vermos se vão abraçar vocês. Vocês são uma vergonha nacional, são a representação da máfia quetomou conta do Brasil. Depois de 05 anos se deram conta que o 9 dedos não poderia ter sido julgado em Curitiba e o descondenaram. Baita falcatrua. O senhor ministro, está vivendo em Nárnia.

  50. Ministro! Com todo o respeito, data venia, você é a pessoa mais odiada atualmente no Brasil, mas, smj, injusto isso, porque suas decisões têm o referendo de outros colegas seus, portanto eles também respondem.
    Sugiro fazer uma enquete/pesquisa, assim esclareceremos de vez a dúvida.

  51. Por favor Ministro, qual é a fonte? Foi feita uma pesquisa? 61% têm medo de se manifestar livremente na internet então é porque gostam de vocês?
    Pelo amor de Deus. Faço orações todos os dias para que Deus ilumine a alma de vocês. Metanoia! Clamava João Batista.

  52. Se é assim, Sr. Moraes, saia às ruas sem seus seguranças, pra ver como essa “minoria” é gentil com sua pessoa. Saia…

  53. Muito bem Sr. Ministro Alexandre, então, nos mostre que, o senhor não está equivocado, ou seja, não está produzindo uma FAKE NEWS… Transitando no meio do povo e sentindo o calor das pessoas nas ruas. Tem uma ‘cara’ que perdeu as eleições, mas, ele anda todos os dias no meio da multidão, em qualquer lugar ou do Brasil.

  54. é pouco o que tenho a dizer…EU ODEIO, SIM, O DEMÔNIO CARECA COM CODNOME DE XANDÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo