Notícias

OnlyFans bane Allan dos Santos “sem explicação”

Jornalista recorreu à plataforma adulta depois de ter perfis derrubados, em outras redes, por ordem do Supremo Tribunal Federal

Allan dos Santos, o jornalista que abandonou o Brasil após se tornar alvo de investigações pelo Supremo Tribunal Federal (STF), anunciou, no domingo, 24, que foi excluído do OnlyFans.

Depois de ter seus perfis cancelados em outras redes pelo ministro , Santos recorreu à plataforma de conteúdo adulto.

Segundo o jornalista, a exclusão no Only aconteceu “sem explicação”.

A “Revista Oeste” entrou em contato com o STF para investigar se o caso está associado a algum mandado judicial, porém, ainda não recebeu um retorno. O canal de comunicação permanece disponível.

Ao acessar página de Allan dos Santos no OnlyFans, usuário se depara com recado de ‘página não disponível’ | Foto: Reprodução

Allan dos Santos no OnlyFans

Santos estabeleceu sua conta no OnlyFans há uma semana. Na época, o jornalista postou na sua página do Twitter/X, que está sediada nos Estados Unidos, “Vejamos se Alexandre de Moraes vai deixar a empresa OnlyFans no Brasil”, publicou o jornalista na página que tem no Twitter/X sediada nos Estados Unidos, na ocasião. “Teremos liberdade aqui?”

Extradição negada

Outro caso polêmico com Santos dominou as manchetes na semana passada. O Brasil teve um pedido de extradição do jornalista negado pelo governo dos Estados Unidos.

No segundo semestre do ano passado, a resposta foi enviada ao Brasil. A solicitação enviada aos EUA indicava que Santos foi acusado de “calúnia, injúria e difamação”. No entanto, tais delitos não estão listados como motivos para extradição de acordo com um tratado entre os dois países.

No entanto, os EUA informaram que estão dispostos a continuar com o processo que investiga Santos por supostamente cometer os crimes de “lavagem de dinheiro” e “organização criminosa”. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo