NotíciasPolítica

Lula: “Já tô comendo picanha com cerveja”

Petista deu declarações nesta sexta-feira

Na sexta-feira (26), o presidente Luiz Inácio da Silva (PT) afirmou que os custos dos alimentos estão começando a diminuir. De acordo com ele, já é possível desfrutar de “picanha com cerveja”.

Durante sua visita à sede da Embraer, em São José dos Campos (SP), o petista fez declarações. As informações são provenientes do Metrópoles.

“A gente deu uma vacilada porque deveria ter importado o arroz mais barato da Venezuela, mas a gente ficou na expectativa de que, quando começasse a colheita do arroz, ia baratear. Começou a baixar? Começou a baixar. Eu já estou comendo picanha com cerveja. Obviamente, quem não come picanha pode comer uma verdura saudável, plantada pela agricultura familiar” disse Lula.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. É isso aí!!!!

    Se o Lula come picanha e toma cerveja, é porque é verdade.

    Então, prá não virar farra, e incentivar o povo a comer mais verduras saudáveis da agricultura familiar, vamos aumentar os impostos com a Reforma Tributária, fazendo um imposto para quem comete este pecado……

    E tem tolo que acredita nesta “coisa”…..

  2. E pensar que ainda tem muitos que vão no embalo desse cara,eu já começo a pensar que a cabeça do Lula, não tá funcionando direito, não é possível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo