Paulo Gonet também foi indicado por Lula para o cargo de Procurador-Geral da República (PGR)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) indicou na tarde desta segunda-feira (27) o seu ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Paulo Gonet também foi indicado por Lula para o cargo de Procurador-Geral da República (PGR).
“O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, encaminhou, nesta segunda-feira, 27 de novembro, ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, as indicações de Flávio Dino ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal e de Paulo Gonet ao cargo de procurador-geral da República”, diz a nota do governo federal sobre as escolhas.
“O presidente Lula me honra imensamente com a indicação para Ministro do STF. Agradeço mais essa prova de reconhecimento profissional e confiança na minha dedicação à nossa Nação. Doravante irei dialogar em busca do honroso apoio dos colegas senadores e senadoras. Sou grato pelas orações e pelas manifestações de carinho e solidariedade”, disse Dino nas redes sociais.
Não é possível que se permita que um cara que visita a Maré sem segurança, que recebe a dama do tráfico amazonense, que manteve o Maranhão com o pior IDH do país seja aceito por nosso Congresso. Eu custo a acreditar que um ser tão estúpido e ridículo, que desapareceu com as imagens de 08 de janeiro seja, nos tempos atuais, aceito para o STF. Digo nos tempos atuais porque sabemos o que no passado já colocaram lá, mas hoje não podemos aceitar.
Pronto, com esta aquisição estará, este Órgão (como definiu zé dirceu), completo para fechar o caixão. Faltando renan calh…, e o benedito do Mitto.
Com o senado principalmente seu presidente pela última vez (que não será eleito governador) tomando o rumo da vergonha na cara, e respeito aos eleitores que estão atentos as eleições municipais, precisarão de uns 20 cajuju’s de Goiás e elisias para entrar esta ” Rolha no Poço”.
Mais um bandido junto de outros e pior esse aí é mais cínico que os demais e tem uma alma totalmente vendida ao demônio.
Não estou falando de religião quando falo em demônio, estou falando de ciência mesmo.
Com certeza o mundo é regido por energias positivas e negativas e quando morremos nos incorporamos a uma dessas energias.
Não resta dúvida que um ser tão nefasto como é o Dino, com todo o seu sadismos materialista, lastreado por sua posição comunista ateísta não conseguirá espaço do lado positivo dessa força e terá de conviver somente com os que falam a mesma língua que ele.
O gostoso da vida é saber que depois que ele se for não terá mais como conviver ao lado de inocentes para praticar suas atrocidades.
Lá nesse local sinistro e carregado de toda a energia negativa emanada dos que estão lá ele só terá como agir com seres da mesma estirpe.
Já irá tarde.
Agora o povo precisa, mais que nunca, ir para as ruas, para o senado vetar esse bandido no STF.
Mais um passo que o Brasil dá para o abismo sem fundo! Os despertos que dêem seus pulos!
Deus nos acuda, sai uma merda entra uma bosta!