NotíciasPolítica

Governo Lula vai lançar campanha para se aproximar aos evangélicos

Governo Lula lança plano de ação para aumentar popularidade com campanha ‘Fé no Brasil’

Foi comunicado aos ministros do sobre a implementação de um novo plano de ação, iniciado esta semana, com o objetivo de aumentar a popularidade da administração. Uma série de estratégias foram propostas, incluindo uma campanha publicitária que destacará as conquistas do governo e será veiculada em rádio, televisão e redes sociais sob o slogan “Fé no Brasil”. A escolha da palavra “fé” foi deliberada para promover o diálogo com determinados segmentos da população, como os evangélicos.

O objetivo é enfatizar os programas populares que retomou, bem como as novas ações de impacto social estabelecidas no primeiro ano de seu mandato. A campanha adotará um tom mais religioso apenas no slogan, e caberá aos ministros e ao próprio presidente se comunicarem com essa parcela do eleitorado.

Lula iniciará uma sequência de deslocamentos pelo Brasil, começando pelo Rio de Janeiro na terça-feira (02), e nas semanas subsequentes, os ministros também terão compromissos fora de seus gabinetes. A responsabilidade de promover programas que favorecem de maneira significativa os mais necessitados, as mulheres e os religiosos, estará a cargo da liderança do governo.

No Ministério da Educação, por exemplo, a atenção estará voltada para as vantagens oferecidas aos alunos do ensino médio que estão matriculados no programa Pé de Meia, cujos pagamentos tiveram início na semana anterior.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. É um tipo de pessoa que realmente não tem um pingo de descendência,de escrúpulos de moral,de vergonha nessa cara feia, todo mundo sabe que se trata de uma pessoa que sempre separou a política da religião,é um sistema de governo que sempre deu as costas, prá religião, igreja e fé até porque são três coisas distintas, agora como ele tá vendo que tá perdendo terreno, tá procurando uma forma de agradar a nação evangélica,no mesmo tempo que se declara comunista,indicou Flávio Dino para o STF,e disse que foi uma coisa boa ter um comunista no Supremo,e que é algo totalmente contraditório, agora quer reverter, não dá mais tempo não,”Lobo em pele de ovelha”,sua época já foi,tem que ser muito tolo pra cair nessa.

  2. A esquerda dá migalhas para o povo, enquanto por outro lado vai tomando tudo que o povo tem. De que forma você pergunta? Ora na forma de impostos ou vc ainda não percebeu que estamos pagando cada vez mais impostos, governo de esquerda só tem uma intenção, escravizar o povo,por acaso vc nunca ouviu Lula dizer que ninguém precisa de ter mais de uma casa, não precisa de ter mais de um carro, que quem tem mais de uma casa tem que dar para outro morar de graça,a idéia é que quando vc morrer,a sua casa ,os seus bens ficarem para o estado,e os teus filhos não terem direito a herança,esse é o pensamento COMUNISTA! É mais vc é tolinho é não ACREDITA,ELES. “estão comendo pela beirada”,seus tolos,bem devagar,para ninguém sentir , quando perceberem já vai ser tarde demais,O COMUNISMO ABOMINA a RELIGIÃO,ATACA AS FORÇAS ARMADAS,quer vere a população DESARMADA,e vc PENSA que ELES estão preocupados com a sua SEGURANÇA,mais não é nada disso, só tem um objetivo, é prá eles dominarem o povo!

  3. Aqueles que ainda acredita que este governo PT é um governo bem intencionado,eu te recomendo acompanhar passo a passo tudo que está acontecendo,reveja os seus conceitos,pense bem, reflita e eu aposto que vc vai mudar de ideia,pode acreditar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo