NotíciasPolítica

Anitta Diz Que Se Encontrará Com Pacheco: ‘Tenho Interesse’

Anitta é convidada para conversa com presidente do Senado após criticar políticos sobre enchentes no RS

Na quarta-feira (15), a cantora Anitta disse que foi convidada para uma conversa com o presidente do , Rodrigo Pacheco. Na última sexta-feira (10), a funkeira criticou Pacheco e Arthur Lira, presidente da Câmara, pelas fortes chuvas e enchentes que assolam o Rio Grande do Sul (RS) desde o final do mês passado.

“Rodrigo Pacheco me procurou e se colocou à disposição para falar sobre o assunto. Eu disse que tenho interesse em encontrar se for para falar e resolver”, disse Anitta em seu perfil no Instagram.

A cantora de funk ainda disse esperar que consigam fazer algo, apesar de entender que na política “uma pessoa sozinha não consegue salvar o mundo”.

Rodrigo Pacheco já havia tornado público o convite para conversar com a cantora na terça (14). De acordo com o senador, a ideia seria mostrar a atuação do Congresso em pautas relacionadas ao meio ambiente.

Nas redes sociais, Anitta afirmou que está buscando um espaço em sua agenda para marcar a reunião, uma vez que sua turnê mundial começa no sábado (18) e termina em 8 de julho.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Um dis grandes causadores do aquecimento global são os gases de refrigeração. Vejam o site drawdown.org no Brasil não se recicla nem um por cento desses gases
    Vamos incentivar e motivar o recolhimento a reciclagem e a reutilização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo