MundoNotícias

Foto de grupo em aparente transe ‘assusta’ moradores de Sidney

Australianos especulam nas redes sociais sobre o motivo de foto misteriosa

Uma imagem “estranha” exibe um conjunto de indivíduos aparentemente em estado de transe. Essa foto provocou receio nos habitantes de Sidney, a maior cidade da Austrália. Ela foi capturada em uma praia dessa localidade e, mesmo havendo um enigma ao redor dela, há uma explicação fácil para o acontecimento.

Na imagem, é possível ver muitos indivíduos usando vestimentas de tons escuros na Praia de Balmoral, localizada em Sidney. Essa fotografia se tornou bastante conhecida pela mídia internacional recentemente, pois mostra o grupo encarando o mar.

Uma testemunha compartilhou a cena incomum tirada de uma página do Facebook para perguntar a outros usuários da rede social se eles sabiam o que estava acontecendo.

O post rapidamente viralizou, com depoimentos que classificavam o evento como bizarro, “formação de culto” e até faziam piadas. Um internauta afirmou que as pessoas em “transe” na praia estavam “esperando uma nave-mãe”.

Foto é registro de pessoas meditando

Segundo informações divulgadas pelo site do jornal New York Post, o grupo que foi flagrado em um estado de “transe” em uma praia da Austrália costuma realizar sessões de meditação aos domingos. De acordo com o mesmo site, esse grupo utiliza técnicas criadas pelo cientista e quiroprático norte-americano Joe Dispenza, que lidera sessões de meditação em diferentes partes do mundo.

Dispenza possui 917 mil inscritos em seu canal de YouTube. Ele promove passeatas coletivas e sessões de terapia para grupos.

Em seu site oficial, o quiroprático afirma que suas práticas “não ortodoxas” ocorrem quando suas “meditações ficam regulares”, “eu sei que estou esquecendo algo”.

Ainda de acordo com o site de Dispenza, a prática da meditação coloca o corpo em modo de relaxamento, sendo o oposto da reação de estresse.As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo