NotíciasPolítica

Vídeo: Deputado afirma que Globo é ‘demoníaca’, ‘mau-caráter’ e ‘mentirosa’

Gilvan da Federal (PL-ES) declara não ter ‘medo’ do ministro Paulo Pimenta, que quer ‘intimidar’ com a Polícia Federal quem fala da atuação de civis no Rio Grande do Sul

Na sessão desta terça-feira, 14, da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, o deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) lançou uma série de críticas à Rede Globo. Ele também manifestou críticas ao presidente Luiz Inácio da Silva (PT) e ao ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta.

“O que a Globo vem fazendo… Eu sempre soube que a Globo era ruim, mas está sendo demoníaca”, afirmou o parlamentar. “Uma emissora ser assim, de um jornalismo sujo, mal caráter e mentiroso. Quem é a Rede Globo para falar de fake news.”

Além de falar da Globo, o deputado afirmou que o “desgoverno do PT” deveria se “preocupar” com a tragédia do Rio Grande do Sul “ao invés de perseguir quem quer falar a verdade usando a Polícia Federal.” Disse que a atuação das Forças Armadas no Estado está sendo “pouca” em relação “ao que gastam e pelo orçamento de bilhões.”

Gilvan da Federal ainda disse não ter “medo” de Paulo Pimenta. “É um canalha covarde, medroso e quer nos intimidar com a Polícia Federal. Pode mandar a PF na nossa casa, não vai ter dinheiro na cueca, não vai ter desvio de bilhões”, declarou.

“Paulo Pimenta que disse que vai colocar todos aqueles que falarem que no Rio Grande do Sul é civil salvando civil, é o povo pelo povo, eu digo ao Paulo Pimenta que pode me colocar na Polícia Federal porque é o povo pelo povo, é civil salvando civil”, disse.

Deputado elogia civis após criticar a Rede Globo

Gilvan da Federal, após expressar suas críticas à Rede Globo, ao ministro da Secom e ao governo Lula, usou seu tempo de discurso na Comissão de Segurança Pública para elogiar o desempenho das pessoas no Rio Grande do Sul.

“Parabéns ao povo gaúcho e ao povo brasileiro que está no Rio Grande do Sul”, declarou. “Pessoas como Pablo Marçal, que eu até já critiquei. Mas hoje eu calo minha boca e parabenizo este cara por tudo o que ele vem fazendo. E não só ele, mas o pastor Silas Malafaia e tantos outros.”

O parlamentar federal reiterou a importância do envolvimento das Forças Armadas no Estado, afirmando que os esforços atuais são “muito pouco”. Ele elogiou o esforço dos voluntários que “são empresários, pessoas comuns, os barqueiros que, quando não conseguem ir até um lugar, entram em cena o pessoal do jet ski.”

“Então é assim, ministro Paulo Pimenta”, concluiu Gilvan da Federal, contradizendo as afirmações do chefe da Secom de que as forças de segurança estão empenhadas em salvar vidas. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Não adianta falar, pegue exemplos de fake new, desta emissora, com vídeos de quem de quem postou e com as falas dos repórter e apresentadores da Globo, aplbrindo queija crime e exigindo da Secom e agu o mesmo rigor que eles usam contra os não alinhados. Tivéssemos um congresso idôneo, nota de repúdio a emissora já teria sido emitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo