NotíciasPolítica

Carla Zambelli teme ser uma das próximas a ter redes deletadas

Parlamentar relata desconfiança após questionamentos sobre ela a pessoas que prestaram depoimento à Polícia Federal

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse crer que corre o risco de perder suas redes sociais. De acordo com Zambelli, a desconfiança veio por conta de questionamentos sobre ela, feitos pela Polícia Federal a pessoas que prestaram depoimento na sexta-feira (20). As falas ocorreram no âmbito da ação que resultou no bloqueio das redes do deputado Otoni de Paula (PSC-RJ).

Em sua defesa, Zambelli afirmou que nunca atacou instituições, mas que sempre se pautou em atacar ideias. A parlamentar ainda classificou o momento atual como “exceção em que arbitrariedades estão sendo cometidas”.

– Todas as pessoas que foram na sexta-feira passada prestar depoimento [à Polícia Federal] foram perguntadas sobre minha pessoa. Todos eles foram perguntados se eu aceito ou se apoio a destituição de ministros do STF – destacou Zambelli.

A deputada ainda disse que tem recebido informações, depois dos depoimentos, de que suas redes podem ser deletadas em breve e que um dos motivos poderia ser a forte influência que ela tem exercido atualmente nas redes sociais.

– Um dos motivos pelo qual está acontecendo esse burburinho, e eu espero que seja só um burburinho, é que eu tenho sido a parlamentar mais influente [nas redes] do ano de 2021. Eu acho que eles veem isso como um risco. A esquerda vê isso como um risco – completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.