Notícias

Vídeo: Ladrões de celular apanham de moradores em Itaquera, zona leste da capital

O aparelho foi devolvido à vítima e a dupla de criminosos foi levada até o 32º Distrito Policial

Habitantes de Itaquera, localizado na zona leste de São Paulo, agrediram dois criminosos que haviam roubado um celular na área. O incidente ocorreu na quarta-feira, dia 27.

Moradores de Itaquera batendo em bandido que roubou celular na região | Vídeo: Reprodução/R7

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível perceber a presença de um policial militar no local. A autoridade, no entanto, não foi um impeditivo para que os moradores continuassem indo para cima do criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, o aparelho foi encontrado e devolvido à vítima. Os homens foram levados até o 32º Distrito Policial, onde foi feito o boletim de ocorrência.

Localizado na zona leste da capital paulista, o bairro de Itaquera fica a cerca de 20 km do centro de São Paulo. A linha vermelha abastece o transporte da região com a Estação-Corinthians-Itaquera do metrô e da CPTM. O terminal pode lidar com 100 mil passageiros por hora. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Como é bom começar o dia com notícias assim! 🙏🏻 Parabéns aos envolvidos 🤣 😂 🤣 😂

  2. Não sou a favor fazer justiça com as próprias mãos. Mas a população de bem já está mais do que farta da inércia das policias, a complacência da Justiça e a imundície do Supremo Judiciário. E ainda querem legalidade para roubos de pequena monta. Absurdo, surreal. Estamos a um passo para uma convulsão social. Que será um caos.

  3. Agora todos aqueles que bateram no miliante quando prestarem depoimento para seu próprio bem, devem se declararem comparsa do bandido e acusarem que sofreram maus tratos dos policiais. Aí na audiência de custódia vão aparecer o direitos humanos e não dará nada para eles. Mas se forem identificados como cidadão de bem, com certeza vão pegar 17 anos de cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo