Notícias

Vídeo: ex-PM da Rota reage a roubo, atira em ladrão e mata 2

Imagens fortes: ação de PM aposentado, que já foi da Rota, foi filmada por motorista que estava na Via Dutra

Um policial militar (PM) aposentado de 54 anos, que é ex- integrante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois bandidos na Via Dutra, sentido Rio-SP na tarde de sábado (11/11).

Vídeo (veja abaixo) feito por motorista que estava na rodovia flagrou a ação. As imagens são fortes e mostram que o PM entra em luta corporal com os criminosos e chega a atirar quando os ladrões reagem a abordagem no chão.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 15h40, no acesso da Fernão Dias, próximo à Ponte Presidente Dutra, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a pasta, o boletim de ocorrência narra que o PM estava com a esposa na sua moto quando “viu pelo retrovisor dois homens se aproximando em outra moto”.

“Eles emparelharam com a motocicleta do policial e um deles apontou a arma anunciando o assalto”, diz, a nota. “O policial interveio e reagiu à abordagem, atingindo os suspeitos.”

O socorro foi acionado e constatou o óbito dos suspeitos no local, segundo a SSP. A pasta também afirma que a moto usada havia sido roubada no dia anterior e foi “restituída ao dono”.

O caso foi registrado como homicídio no 19º Distrito Policial (Vila Maria), mas com excludente de ilicitude – quando o delegado entende que ação do PM que resultou na morte dos suspeitos foi legítima.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Dois cpf cancelados. Menos impostos para serem recolhidos, se é que pagam impostos, e menos dois eleitores bandidos.

  2. É por isso que essa raça maldita quer desarmar a população.
    Se todo cidadão de bem andasse armado, esses bandidos de m… pensariam 10 vezes antes de tentar algo assim à luz do dia.

  3. se o Ex-policial tivesse prendido estes dois, agora estaria se incomodando pois estes dois já estariam na rua cometendo novos crimes.. Morreram por escolha deles mesmos. Foi opção deles esta vida de crimes. Não da para chamar de coitadinhos, pois tem milhões de pessoas que escolheram ser honestas e trabalhadoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo