NotíciasPolítica

Record TV é criticada nas redes após entrevista com Sérgio Reis

Internautas criticaram o tom adotado pelo jornalista Roberto Cabrini na entrevista

A Record TV virou alvo de críticas nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (23), após a exibição de uma entrevista do jornalista Roberto Cabrini com o cantor Sérgio Reis, no programa Domingo Espetacular, na noite de domingo (22). No Twitter, a #RECORDLIXO ficou entre os assuntos mais comentados.

Nas mensagens, os internautas criticaram o tom adotado por Roberto Cabrini durante a conversa com o cantor que, em determinado ponto da entrevista, chegou até a se irritar e a cogitar encerrar a entrevista após o jornalista questioná-lo sobre o áudio em que pediu a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

 – Esquece esse áudio. Pô, eu errei! Dá licença de eu errar? Acabou! Morreu! Não fala mais, se não eu paro a entrevista aqui – disse Sérgio.

Durante a entrevista, Sérgio Reis afirmou que ficou depressivo após ter a mensagem de voz vazada e declarou que teve prejuízos em sua carreira depois da divulgação do áudio. Segundo o cantor, foram perdidos os contratos de quatro shows e de comerciais de televisão.

– Fiquei triste. Passei mal. Eu só penso no bem dos outros. Agora, estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido, mas eu não sou bandido. Eu sou democrático, eu sou do bem, eu sou do amor. Não sei nem como vou pagar minhas contas – declarou Reis.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu, também, fiquei horrorizada com o tom de voz do jornalista, entrevistador, muito áspero e incisivo nas perguntas. Parecia que queria irritar o cantor Sérgio Reis. Não se importando com sua idade e nem levando em consideração que Sérgio Reis é um cantor amado por todos. Achei uma falta de respeito! Fiquei tão decepcionada com a entrevista, que mudei de canal. Não sei quanto tempo durou. A Record errou ao deixar esta entrevista ir ao ar. Um verdadeiro absurdo!

  2. Da maneira que o STF está agindo quem quer a destituição dos ministros do supremo e não dá instituição STF, somos nós Brasileiros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.