JustiçaNotícias

Moraes dá 48 horas para Bolsonaro explicar hospedagem em embaixada

Ex-presidente passou duas noites soib proteção do governo húngaro

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu um prazo de 48 horas para justificar sua visita à embaixada húngara entre os dias 12 e 14 de fevereiro, logo após a determinação da apreensão do passaporte do ex-presidente.

O jornal The New York Times revelou a visita de Bolsonaro.

A notícia não foi bem recebida pelo governo Lula. Na segunda-feira (25), o embaixador húngaro, Miklos Halmai, foi convocado ao Itamaraty para esclarecer a acomodação de Bolsonaro. A reunião teve duração de aproximadamente 20 minutos.

A defesa do ex-presidente afirmou, horas depois da reportagem ser publicada pelo jornal americano, que Bolsonaro esteve na representação diplomática por convite, com o intuito de estabelecer contatos com as autoridades do país aliado.

Veja o que diz a defesa de Jair Bolsonaro:

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Será que existe alguém no mundo que tenha sido um excelente servidor ao seu povo e País, honesto com seu povo, temente a Deus e sem qualquer viés de maus feitos, que seja tão perseguido quanto ao ex-Presidente Bolsonaro?
    Será que exista alguém que não reconheça que é pura maldade e perseguição?
    Será que é por medo do Povo ou ameaça a este mesmo Povo

  2. Um ex presidente, não poder visitar e passar noites numa embaixada, fica muito claro haver mesmo uma perseguição, agora a Hungria será enquadrada como país inimigo? O NYT, publicar fotos após caso de prisões, a quem interessa? Tá fácil resolver este caso, o governo húngaro e o Bolsonaro, devem fazer as explicações ao STF, e expôr ao público, já que o STF tornou público o prazo de 48 horas. Será que se passar 01 segundo vão prender o Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo