NotíciasPolítica

Jair Bolsonaro detona “prostituição dos veículos parceiros do desgoverno”

Ex-presidente reagiu a um comentário sobre pesquisa Genial-Quaest

Na última quarta-feira (15), o ex-presidente (PL) utilizou as plataformas de mídia social para responder a uma notícia referente ao resultado de um estudo realizado pela Genial-Quaest. Na semana anterior, esse estudo indicou uma suposta aprovação positiva para (PT) na região Sul do país.

Bolsonaro divulgou uma parte do comentário de Mauro Paulino, da GloboNews, afirmando que a “prostituição dos veículos parceiros do desgoverno não encontra limites”.

“A prostituição dos veículos parceiros do desgoverno não encontra limites, ainda mais quando essa prostituição é regiamente recompensada. O sujeito acha sensacional e heroico tomar barcos para fazer pesquisas de opinião sobre um desgoverno que para muitos está aquém de suas ações no Rio Grande do Sul neste momento. Isso é um tapa na cara dos voluntários, jipeiros e barqueiros do estado e de fora que estão salvando milhares de vidas, estes, sim, heróis de verdade”, disse o mandatário.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. A tal quest ,rede de esglobo todas compradas e mantidas com o dinheiro de nossos impostos. E ainda tem abestado que acredita nesses pulhas

  2. A esquerda não suporta a verdade. Por isto esta urgência de calar as redes sociais. Isto tem método.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo