Lula chama de fascista mulher que questionou Dilma por primeira classe

A declaração de Lula em defesa de ex-presidente Dilma ocorreu na 4ª Conferência Nacional de Juventude
Lula Abraça Dilma Em Ato Pela Soberania Do Brasil, Em Porto Alegre Lula Abraça Dilma Em Ato Pela Soberania Do Brasil, Em Porto Alegre
RICARDO STUCKERT/PT - 1º.6.2022

A declaração de Lula em defesa de ex-presidente Dilma ocorreu na 4ª Conferência Nacional de Juventude

Durante a 4ª Conferência Nacional de Juventude, realizada no dia 14 de dezembro, o presidente do Brasil, Luiz Inácio da Silva (PT), defendeu a ex-presidente Dilma Rousseff após uma mulher ter confrontado a mesma em um avião. Lula chamou a mulher de fascista durante sua declaração, que também foi uma defesa da atual presidente do banco dos Brics.

“Esses dias, como representante do Banco dos Brics, ela vinha de primeira classe ao Brasil e uma fascista — que estão em todo lugar — foi tentar dizer para ela: ‘A senhora está andando na primeira classe’. E ela falou: ‘Onde é que você pensa que banqueiro anda?’”, discursou Lula, falando de improviso.

Durante sua fala, Lula mencionou a dedicação para recuperar o que “tínhamos construído até 2016, até o golpe na querida Dilma”.

O texto trata de um vídeo que se tornou viral nas plataformas de mídias sociais, no qual uma passageira de um avião questionou a ex-presidente sobre sua escolha de viajar na primeira classe.

“De primeira classe…”, disse uma passageira, dirigindo-se a Dilma. “Lógico, querida. Eu sou presidente de banco, querida”, respondeu a ex-presidente.

Veja:

Nas redes sociais, apoiadores do ex-presidente (PL) repercutiram o vídeo com críticas sobre a postura de Dilma Rousseff. “Dilmarrogância. Quase quebrou o Brasil, mas agora posa de presidente de banco internacional, como se fosse por sua competência”, escreveu o deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ).

1 comments
  1. Lula, comunista, ladrão e analfabeto de berço. Dilma comunista, corrupta e analfabeta funcional. O dia de vocês esta chegando; o inferno os espera de braços abertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *