Notícias

Bolsonaro: “Eu sou o servidor público temporário número um”

A declaração foi feita pelo presidente durante um evento em homenagem ao Dia do Servidor Público

Nesta quinta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia em comemoração ao Dia do Servidor Público. E, durante o evento, Bolsonaro discursou e afirmou ser “o servidor público temporário número um”.

O evento foi realizado no Palácio do Planalto.

– Vocês representam a transformação do Brasil. Nada podemos fazer sem contar com o inconsolável apoio por parte de vocês. As decisões que tomamos, simples ou complexas que sejam, passam pelo crivo de vocês. Vocês são o nosso oxigênio. Em vocês, nós confiamos. Por vezes são incompreendidos, mas, na verdade, quem está no meio de vocês sabe do sacrifício, do empenho e da dedicação – apontou o presidente.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, também fez um discurso e elogiou os servidores públicos.

– O governo do presidente Jair Bolsonaro, a cada dia que passa, é uma prova disso, facilitando a vida do cidadão, retirando o peso do estado, facilitando a vida dos empresários, tratando o recurso público com o máximo zelo e estando há quase três anos sem corrupção – ressaltou Ramos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.