MundoNotícias

Biden é ‘stalinista’, diz Trump

O ex-presidente dos EUA diz que seu sucessor está tentando “prender seu principal oponente político”

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, disse a apoiadores no sábado que seu sucessor na Casa Branca, Joe Biden, está empregando táticas “stalinistas” para acabar com seus oponentes políticos antes das eleições presidenciais de 2024.

Trump fez sua primeira declaração pública após ser acusado de 37 crimes de manipulação inadequada de informações confidenciais do governo na última sexta-feira. Durante um discurso para membros e convidados do Partido Republicano em Columbus, Geórgia, Trump afirmou que as acusações contra ele eram “um trabalho político de sucesso” . .”

Durante um discurso de 84 minutos, Trump desafiadoramente afirmou que Biden está tentando prender seu principal oponente político, comparando a situação com o que acontece na Rússia stalinista ou na comunista.”

Trump reclama que promotores partidários sem lei emitem intimações sempre que ele passa por um estado democrata. Ele foi indiciado criminalmente em abril por acusações de financiamento de campanha em Nova York.

Promotor especial acusa Trump de ser cúmplice na retenção ilegal de documentos classificados em sua propriedade em Mar-a-Lago e de mentir para os investigadores. Advogados de Trump renunciaram após notificação da acusação federal.

Ex-presidente dos EUA, Donald Trump, ataca política econômica ineficaz de Biden e afirma que fraqueza no cenário mundial prova que os EUA estão em declínio, durante evento na Geórgia sem a presença do governador republicano Brian Kemp.

“Se você pegasse os cinco piores presidentes da história dos Estados Unidos e os somasse”, calculou Trump, “eles não teriam feito nem perto da destruição ao país que Joe Biden” fez.

Trump ainda é o favorito do Partido Republicano para concorrer contra Biden em 2024, apesar de enfrentar questões legais e investigações relacionadas ao motim no Capitólio e às eleições de 2020 na Geórgia.

Trump afirmou que não deixará sua campanha para presidente independentemente de acusações contra ele e prometeu expulsar globalistas, comunistas e a classe política doente que odeia o país em sua plataforma para 2024.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo