JustiçaPolítica

PF: ABIN buscou elo entre Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e a organização criminosa PCC

PF descobre relatório da Abin que buscava ligação entre ministros do STF e o PCC

No ano anterior, durante uma busca e apreensão, a Polícia Federal (PF) descobriu um relatório na Abin que detalhava uma operação do órgão. A ação tinha como objetivo identificar possíveis ligações entre os ministros do STF, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, e a principal organização criminosa do Brasil, o PCC.

Segundo o site UOL, a pasta que continha o documento impresso incluía relatórios de várias “missões” solicitadas durante a administração de Alexandre Ramagem (2019 a 2022).

No documento que menciona Gilmar e Moraes, existe um rol de conexões que supostamente deveriam ser analisadas para confirmar a suposta ligação com o PCC.

O ex-diretor da Abin e agora deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), que liderou a agência durante o governo de Jair Bolsonaro, foi investigado pela PF nesta quinta-feira para investigar alegações de um suposto esquema na Abin para monitorar ilegalmente autoridades públicas.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Não entendi, quem não deve não teme, estão com medo de terem encontrado algo? Se não tem nada a esconder não deveriam estar tão preocupados com isto, que e infinitamente mais suave que as atitudes e procedimentos de algum ministros do STF contra os conservadores.

  2. Xandão e Gilmar são cacike do PCC e essa hoje PF de merda sendo mandada por Narcotraficante , ao invêz de estar do lado do povo brazileiros , esta do lado do Trafico cuidado PF a corda vai quebrar e ai como fica kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo