“O presidente é um estadista e patriota”, destaca Ramos

Ministro se manifestou por meio de uma rede social
Ministro Luiz Eduardo Ramos Foto, PR,Marcos Corrêa Ministro Luiz Eduardo Ramos Foto, PR,Marcos Corrêa
Ministro Luiz Eduardo Ramos Foto, PR,Marcos Corrêa

Ministro se manifestou por meio de uma rede social

Nesta sexta-feira (10), o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, general Luiz Eduardo Ramos, defendeu o presidente Jair Bolsonaro. Ele pediu que os apoiadores do governo tenham paciência.

Ramos se manifestou por conta de críticas sofridas por Bolsonaro após a divulgação de uma nota na qual expressa moderação ao falar sobre o Supremo Tribunal Federal (STF). No texto, o chefe do Executivo destacou que não teve “nenhuma intenção e agredir quaisquer dos Poderes”.

– O presidente Jair Bolsonaro sempre disse que jogaria nas quatro linhas da Constituição. Mesmo assim, seus opositores o chamavam de antidemocrático. É a velha tática esquerdista: acuse-os do que você é! Hoje me surpreendo ao ver muitos caírem no novo discurso opositor de ofensa ao presidente. Ora, reflitam. O presidente é um estadista e patriota. Defende o Brasil acima de tudo. Pelo país está disposto a sacrificar a própria vida, que quase foi perdida, há três anos, por defender a pátria e a família. Sua bravura foi posta à prova e ele jamais desistiu, apesar dos ataques covardes. No passado, vimos muitos virarem as costas para Jair Bolsonaro em defesa de supostos “heróis”. O tempo trouxe a verdade! Tenham paciência, pois, mais uma vez, o tempo irá consolidar a verdade – escreveu Ramos, no Twitter.

Ele também usou a #EuConfioEmBolsonaro, que estava entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira.

O texto da nota de Bolsonaro foi elaborado com a ajuda do ex-presidente Michel Temer.


Publicações do ministro Foto, Reprodução,Twitter
Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *