NotíciasPolítica

Moro pede justiça por Deltan: ‘se arriscou pelo bem do Brasil’

“País vive uma fase de ódio no coração e na mente”, disse o ex-juiz

O senador Sergio Moro (União-PR) pediu orações para que haja justiça pelo o ex-procurador da Lava Jato (Podemos-PR), que teve o mandato de deputado federal cassado nesta semana pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Acho que esse país vive uma fase de ódio no coração e na mente. Peço orações para que possamos afastar esses maus sentimentos”, disse o ex-juiz durante a Marcha para Jesus, em Curitiba, neste sábado (20).

“Deltan é uma das pessoas mais honradas que conheço e que se arriscou pelo bem do Brasil. Esse homem sofreu uma gigantesca injustiça que eu atribuo a esse sentimento de ódio e ressentimento, que nos afasta de Deus e Jesus. Precisamos de Justiça na Terra para Deltan.”

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Moro e Dalanhol foram heróis na Operação Lava Jato prenderam varios criminosos do colarinho branco e o chefão barbudo de nove dedos, mas quiseram destruir a moralidade de Bolsonaro. Portanto como diz aquele ditado: aqui se faz… Aqui se paga… É a lei da causa e retorno. E eles sabiam que podia acontecer isso. Moro se não tivesse traido Bolsonaro podia estar la no STF agora.

    1. Para mim, traição foi do FHC, por 8 anos abrindo caminho para o corrupto lula (onde ele está agora? Pq não vem a público sem a máscara? O grande traidor do Brasil). Apóio e acompanho Bolsonaro e Moro, terão meu voto sempre porque amam o Brasil e defendem a democracia.

  2. Não senador Moro. O Brasil precisa que os senhores deputados federais e senadores, tomem vergonha, tenha hombridade, respeito pelos votos recebidos, façam valer a lei, seja por qual poder for, o executivo faz o que quer, o judiciário também. Os senhores estão também desrespeitando as regras por receios de erros que posam os levar a julgamento e por dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo