Notícias

‘Mendonça tem voto no Senado para STF’, diz líder evangélico

Deputado Cezinha de Madureira também afirmou que o indicado pelo presidente Jair Bolsonaro tem “todas as qualificações necessárias” para a vaga

Enquanto aguarda a data de sua sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, André Mendonça segue em busca do apoio de senadores para ser aprovado para o Supremo Tribunal Federal (STF). Apesar da busca pelo apoio, lideranças evangélicas consideram que ele já possui a quantidade necessária de votos.

Em entrevista à coluna de Chico Alves, do portal Uol, o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), líder da bancada evangélica, disse que Mendonça possui as qualificações necessárias para ingressar no Supremo.

– O André Mendonça é o nome indicado do presidente, tem todas as qualificações necessárias e tem voto no Senado – apontou.

Ex-advogado-geral da União, Mendonça foi indicado em julho pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar a vaga deixada pelo ministro Marco Aurélio de Mello no STF. Mas, desde então, seu nome não passou pelo primeiro passo para ingressar na Corte. Ele aguarda que o presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), marque a data da sabatina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.