NotíciasPolítica

Estrela de Hollywood diz lamentar que brasil esteja “novamente nas mãos de tiranos”

Ator diz lamentar que o país esteja “novamente nas mãos de tiranos” e pede que a população “lute pela liberdade”.

O comediante e ator Rob Schneider, que se inseriu no conflito entre Elon Musk e a justiça do Brasil, fez uma nova declaração a respeito das acusações de “censura”, “regime de exceção” e “perseguição política em massa”.

Anteriormente, a estrela de Hollywood afirmou que o Brasil deixou de ser um país livre, vivendo agora sob uma “ditadura socialista”.

Depois que suas declarações tiveram impacto global, o artista enviou uma mensagem direcionada aos brasileiros, destacando que o país se encontrava novamente sob o controle de lideranças autoritárias. Ele defende que o Ocidente está inclinado a se enredar nessas falhas, devido aos ataques vindos tanto dos poderosos como dos principais meios de comunicação.

Schneider acredita que a ascensão autoritária teve outro capítulo, agora com a mídia sendo diretamente controlada por governos “de extrema esquerda”.

“Falando sério, a ameaça tornou-se realidade: o Brasil caiu novamente nas mãos de tiranos. Infelizmente, o mundo ocidental está sofrendo de Fadiga da Liberdade devido a anos de ataques da elite e dos meios de comunicação capturados. A sovietização e a chinalização do Ocidente agora entraram numa nova fase, onde a liberdade de expressão é largamente controlada pelos meios de comunicação social controlados pelo governo. Brasil, lute de volta, você tem meu apoio!”, declarou.

Ele conclui afirmando que o Brasil possui a capacidade de se libertar do autoritarismo em progresso, solicitando união na batalha pela “liberdade de expressão” e liberdade em geral.

“Você consegue, Brasil! Lute pela liberdade de expressão! Lute pela liberdade!”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo