NotíciasPolítica

Lula já está “comprometido com maracutaia”, diz Bolsonaro

Presidente criticou a decisão da campanha do petista de só apresentar seu plano de governo depois das eleições

Nesta quinta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais para criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após a campanha do petista decidir só divulgar o plano de governo completo após as eleições. Para Bolsonaro, que disputa a reeleição, isso mostra que o ex-presidente “já está comprometido com maracutaia”.

A decisão de não apresentar uma versão final do programa de governo foi divulgada pela CNN. De acordo com a emissora, um dos motivos para isso seria a ideia de que a falta de um documento definitivo poderia ajudar Lula a atrair e negociar apoio no centro político, além de evitar dar munição à campanha de Bolsonaro em relação ao apoio de pautas de costumes, como o aborto, por exemplo.

Ao comentar a notícia, Bolsonaro disse que seu rival nas eleições “já negociou ministérios, estatais e bancos em troca de apoio”.

– Lula não apresenta plano, porque já negociou ministérios, estatais e bancos em troca de apoio. Esse modelo promíscuo resulta num governo que trabalha por interesses estranhos e não pelos da nação. Não dá pra assumir compromissos com o povo se já está comprometido com maracutaia! – apontou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.