Ministro da Justiça afirma ser “impossível” enviar imagens internas do Palácio na data dos atos.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse à CPMI do 8 de Janeiro que é “impossível” enviar as imagens internas gravadas no Palácio do Ministério da Justiça na data dos atos.
De acordo com ele, o envio das imagens à comissão poderia “resultar no descumprimento de decisão do Supremo Tribunal Federal e comprometer investigações, gerando possível responsabilização” de Flávio Dino.
Em ofício à CPMI, o ministro da Justiça também disse que solicitou autorização do Supremo para compartilhar as imagens.
Na semana passada, o presidente da CPMI do 8 de Janeiro, Arthur Maia (União-BA), deu 48 horas para que Flávio Dino enviasse as gravações, alvo de requerimento da comissão.
De acordo com o parlamentar, em caso de descumprimento, “medidas coercitivas” poderiam ser adotadas para obter as imagens.
Kkkk! Quem tem “um” tem medo!🤣
Isso é mais um absurdo e ainda tem quem diga que vivemos numa democracia, será?
E para que serve a cpmi? Não é exatamente para responsabilizar o responsável? Se o excelentíssimo senhor Ministro da justiça não pode enviar as imagens porque estas lhe responsabilizarão pelo ocorrido, então está claro que ele próprio é o responsável! Qual a dúvida disso???
Ja devem ter excluido todos, mas um hacker bom consegue de volta.
Se não fizerem nusca e apreensão serão chamados de charlatões. Já não boto mais fé nessa comissão. Acho que estão só enrolando.
Já conversou com “Lex Luthor” e está tudo azul,na América do Sul. Estão tentando adulterar as imagens,depois de isto feito,liberarão. O conluio ente os Três Poderes é público e notório, até bebezinho já constatou