NotíciasPolítica

Fábio Faria e André Janones batem boca sobre pesquisa Ipec

Ministro das Comunicações questionou levantamento do instituto

O ministro das Comunicações Fábio Faria usou o Twitter para mostrar sua indignação com os últimos dados divulgados pela pesquisa Ipec (Antigo Ibope). Em levantamento divulgado, na noite desta segunda-feira (19), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 47% das intenções de voto, contra 31% do presidente.

Faria falou na hipótese de a população cobrar o fechamento do instituto em 2 de outubro, dia do primeiro turno das eleições.

– TSE, anote esses números que o IPEC está dando, que no dia 2 de outubro a população vai cobrar o fechamento desse instituto. Chega desses absurdos com pesquisas eleitorais!!! A hora da verdade está chegando – escreveu o ministro.

O deputado federal André Janones (Avante-MG), aliado de Lula, respondeu ao ministro com deboche, fazendo alusão ao fato de Fábio ser genro de Silvio Santos.

– Povo brasileiro, guardem o rosto desse cara, ano que vem ele poderá estar na porta da sua casa te oferecendo Jequiti – disse Janones.

Faria rebateu que será mais fácil encontrar o deputado Janones na “Argentina quando for conhecer o Macron”. Lembrando de uma gafe do parlamentar, quando disse que Emmanuel Macron, presidente da França, era o presidente da Argentina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.