Eduardo diz que prefeito de NY é “marxista”, em TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, parlamentar falou sobre “liberdades individuais e os perigos do marxismo”
Eduardo Bolsonaro Durante Entrevista Ao Programa Tucker Carlson Night Foto, Reprodução,Twitter Eduardo Bolsonaro Durante Entrevista Ao Programa Tucker Carlson Night Foto, Reprodução,Twitter
Eduardo Bolsonaro Durante Entrevista Ao Programa Tucker Carlson Night Foto, Reprodução,Twitter

Em entrevista à Fox News, parlamentar falou sobre “liberdades individuais e os perigos do marxismo”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) afirmou que o prefeito de Nova Iorque, Bill de Blasio, é “marxista” e seguidor dos ideais de Antônio Gramci, durante entrevista à Fox News nesta terça-feira (3).

A fala ocorreu após o apresentador Tucker Carlson, do programa Tucker Carlson Tonight, perguntar se o presidente Jair Bolsonaro cogitou cancelar a viagem à Nova Iorque, após as críticas de Bill de Blasio sobre o chefe do Executivo não ter se vacinado contra a Covid-19.

Em resposta, Eduardo declarou que a postura de Bill “mostra como pessoas de esquerda são, elas querem controlar tudo”.

– Eu sei que De Blasio é um marxista que segue muito o que Antônio Gramci diz (…) Você acha que sabe o que é melhor para os outros mais do que a opinião delas. Isso mostra quem você é – disse.

Inspirado pelas obras de Karl Marx, Gramci foi um filósofo, jornalista e co-fundador do Partido Comunista Italiano, além de um dos responsáveis por embasar o pensamento de esquerda no século XX.

O filho do presidente Jair Bolsonaro prosseguiu propondo dar um “conselho” à população norte-americana.

– Eu tenho um conselho para o povo americano: Não achem que a Venezuela é algo muito distante de vocês. Na década de 90, se você falasse aos venezuelanos que um dia a Venezuela se transformaria numa ditadura, eles nunca levariam a sério. Essa é uma forte mensagem com a qual você precisa se importar – assinalou.

Eduardo foi um dos integrantes da comitiva que acompanhou o presidente Bolsonaro na viagem à Nova Iorque, para a 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *