Deputado federal paga garota de programa após repercussão do caso

Deputado federal paga garota de programa após polêmica.
Deputado Federal Paga Garota De Programa Após Repercussão Do Caso Deputado Federal Paga Garota De Programa Após Repercussão Do Caso
Deputado Federal Paga Garota De Programa Após Repercussão Do Caso

Deputado federal paga garota de programa após polêmica.

Após a repercussão do caso do deputado federal que deu calote em uma garota de programa de Brasília, o parlamentar pagou o valor combinado, R$ 2,6 mil, via Pix, nessa quinta-feira (21).

Segundo reportagem do portal Metrópoles, o político enrolava a garota desde o último fim de semana, quando fez uma visita sem aviso à casa dela, levou-a para festas e bares, dormiu com ela e cozinhou para a companheira temporária.

Após a repercussão do caso, o deputado federal entrou em contato com a garota de programa e pediu que outra pessoa enviasse o comprovante de transferência. O político não respondeu mais à garota após o pagamento.

9 comments
  1. Não seria quem bate quem deveria ser cassado ? O MST fez panos de prato criticando Bolsonaro, e chamando-o de genocida, ladrão, e outras coisas mais.Foi pago com o nosso $$ (…da maioria) uma alta soma em $$ para montar barraca criticando o nosso Presidente. O Lule por acaso puniu o MST ?

  2. Que naipe de deputado, dando calote até em garota de programa…… não be de estranhar se quisesse pagar com cartão corporativo.

  3. quem é o caloteiro? eu não sou “eleitor de programa”! quero saber pelo menos o partido dele…

  4. É pago com o NOSSO dinheiro e ainda dá calote em prostituta, imagine no LEÃO, e nos IMPOSTOS!!! Isso, pra não dizer coisa pior….

  5. Ele pode fazer o que quiser…dá calote, roubar, dá o toba, bater em mulher, bater em gay….pode tudo…só não deveria ser deputado federal e eleito por um povo perseguido e pobre.
    Como foi eleito, não pode ser preso !
    Que país é esse?
    O informante não publica o nome porque?
    Advinhem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *