Deputado federal paga garota de programa após polêmica.
Após a repercussão do caso do deputado federal que deu calote em uma garota de programa de Brasília, o parlamentar pagou o valor combinado, R$ 2,6 mil, via Pix, nessa quinta-feira (21).
Segundo reportagem do portal Metrópoles, o político enrolava a garota desde o último fim de semana, quando fez uma visita sem aviso à casa dela, levou-a para festas e bares, dormiu com ela e cozinhou para a companheira temporária.
Após a repercussão do caso, o deputado federal entrou em contato com a garota de programa e pediu que outra pessoa enviasse o comprovante de transferência. O político não respondeu mais à garota após o pagamento.
Não seria quem bate quem deveria ser cassado ? O MST fez panos de prato criticando Bolsonaro, e chamando-o de genocida, ladrão, e outras coisas mais.Foi pago com o nosso $$ (…da maioria) uma alta soma em $$ para montar barraca criticando o nosso Presidente. O Lule por acaso puniu o MST ?
NÃO FALOU O NOME DO DEPUTADO…..
Quem é o deputado? Muito ruim essa informação! Tem dar nome e de qual partido!
Que naipe de deputado, dando calote até em garota de programa…… não be de estranhar se quisesse pagar com cartão corporativo.
quem é o caloteiro? eu não sou “eleitor de programa”! quero saber pelo menos o partido dele…
Contou o milagre, tem que contar quem é o santo!
Pagou com o meu dinheiro.Essa é a parte pior do caso.
É pago com o NOSSO dinheiro e ainda dá calote em prostituta, imagine no LEÃO, e nos IMPOSTOS!!! Isso, pra não dizer coisa pior….
Ele pode fazer o que quiser…dá calote, roubar, dá o toba, bater em mulher, bater em gay….pode tudo…só não deveria ser deputado federal e eleito por um povo perseguido e pobre.
Como foi eleito, não pode ser preso !
Que país é esse?
O informante não publica o nome porque?
Advinhem?