NotíciasPolítica

Bolsonaro fará duas cirurgias após passar por exames em hospital de SP

Bolsonaro sofreu atentado em 2018 e precisará de 2 cirurgias para corrigir consequências da facada que atingiu o estômago do ex-presidente

Depois de ser submetido a exames de rotina no Hospital Vila Nova Star em São Paulo nesta quarta-feira (23/8), o ex-presidente (PL) precisará passar por duas cirurgias para corrigir as sequelas do ataque que sofreu em 2018 em Juiz de Fora (MG).

Os procedimentos em questão são duas correções: uma para eliminar o refluxo e outra na alça “apertada” do intestino, que já causou três aderências. As cirurgias estão marcadas para depois de 10 de setembro.

Nas redes sociais, o assessor de Bolsonaro Fabio Wajngarten explicou que os exames realizados pelo ex-presidente têm o objetivo de avaliar a condição clínica de Bolsonaro, principalmente no sistema digestivo, no tráfego intestinal, nas aderências, na hérnia abdominal e no refluxo.

“Todos os sintomas e exames desse momento, por óbvio, decorrem do atentado contra sua vida de 6/9/18, ainda sem resolução”, escreveu Wajngarten no Twitter.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Esta estória, real mente é muito estranha, parecendo um filme de Hollywood do velho oeste. O nine reclamou do pseudo- pistoleiro tupiniquim, de sua falta de habilidade, apesar dos altos honorários, e da mordomia, ate mesmo como aporte estratégico na câmara como também centenas de ad vogados querendo trabalhar de graça, como também pela imperícia e a total falta de sangue. Se fosse o “Temmmer”, até se justificaria tal reclamação.

  2. Um ser, se humano e que tem Deus no coração, jamais teria coragem de cometer tal auto-flagelo, quanto mais conspirar contra si, num ato tão indigno.
    Mas um ato covarde e extremo, de desonra, com uma finalidade, faria sim, mas no máximo a extirpação de um dedinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo