NotíciasPolítica

Vídeo: Felipe Neto, Barroso e prefeita são “malhados” como Judas em MG

Manifestantes fizeram bonecos do youtuber, ministro do STF e prefeita petista. Presidente Lula também foi alvo

Um protesto político ocorreu em Juiz de Fora (MG) contra figuras associadas à esquerda. Durante a Semana Santa, quando muitas cidades realizam eventos chamados “malhação do Judas”, o youtuber Felipe Neto, o ministro do STF Luís Roberto Barroso e a prefeita Margarida Salomão (PT) foram “malhados” na região central da cidade mineira.

O vídeo que mostra bonecos simbolizando o youtuber, o magistrado e a prefeita como “Judas” foi divulgado inicialmente por um perfil satírico da cidade mineira, chamado Juiz de Fora da Depressão.

O caso ganhou engajamento após o próprio Felipe Neto, que tem milhões de seguidores nas redes sociais, reclamar em uma postagem neste sábado: “A cidade de Juiz de Fora acordou com isso. Prestem bastante atenção nos corpos, no que isso sugere…”, escreveu o youtuber.

“Eu não sou político, não sou do STF. Não tenho aparato estatal de segurança. A Polícia Federal não cuida da minha integridade física. Os caras me colocam numa importância máxima que eu nunca quis ter”, escreveu Neto, em outra postagem.

também foi alvo do protesto em Juiz de Fora, mas não como boneco Judas. O presidente foi chamado de ladrão em uma faixa. Veja o registro dessa malhação:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo