MundoNotícias

Vídeo: ‘Estas são as garotas que podem engravidar’, disseram terroristas com soldadas israelenses feitas refém no 7 de Outubro

Militares foram dominadas na base de Nahal Oz, ao lado da Faixa de Gaza

Nesta quarta-feira (22/5), foi divulgado um vídeo que captura o instante em que cinco soldadas israelenses, manchadas de sangue e cercadas pelos corpos de seus camaradas falecidos, foram capturadas por terroristas do Hamas, em 7 de outubro do ano anterior, sob ameaça de estupro.

As câmeras corporais dos membros armados do Hamas capturaram o instante em que as jovens, que estavam atuando na base de Nahal Oz, próxima à Faixa de Gaza, foram algemadas e empurradas contra uma parede.

Nas fotos, podia-se ouvir os terroristas celebrando e revelando seus supostos planos de atacar sexualmente as militares.

“Aqui estão as garotas que podem engravidar”, disse um deles. “Você é tão bonita”, continuou.

Assista abaixo (IMAGENS FORTES):

O vídeo divulgado pelo Fórum de Reféns e Famílias Desaparecidas, segundo eles, apresenta a situação atual das cinco pessoas ainda mantidas em cativeiro pelo grupo islâmico radical em Gaza. As reféns foram identificadas como Liri Albag, Karina Ariev, Agam Berger, Daniella Gilboa e Naama Levy.

“O vídeo é um testemunho contundente do fracasso da nação em trazer para casa os reféns, que foram abandonados por 229 dias”, disse o grupo em um comunicado pedindo a retomada das negociações de troca de reféns com o Hamas. “O governo israelita não deve perder nem mais um momento, deve regressar hoje à mesa de negociações!”, acrescentou.

O conteúdo do vídeo, gravado no refúgio antiaéreo da base Nahal Oz, exibe os terroristas palestinos dominando completamente a situação às 9h do dia 7 de outubro.

Podia-se ver os homens armados verificando as mulheres lesionadas e sangrentas, referindo-se a elas como “cadelas” e exigindo que posassem para fotografias com os seus agressores.

Soldadas de Israel nas mãos do Hamas no ataque de 7 de outubro de 2023 — Foto: Reprodução

Durante o ataque ocorrido no dia 7 de outubro, centenas de vidas israelenses foram perdidas, com muitos dos falecidos participando de um festival próximo à fronteira com a Faixa de Gaza. Como retaliação, uma extensa ofensiva foi lançada pelas Forças de Defesa de Israel na região palestina, resultando na morte de milhares de indivíduos.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. E tem esse maldito luladrao que apoia esses terrorista são filhos das putas elas que me perdoem pq são descentes do q eles.

  2. Sem palavras, que possa demonstrar o meu horror.
    ESSE ISLAMISMO, TRAZ HORROR PARA AS MULHERES, COM DESCULPA DE ALLAH ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo