Novo documento revela e-mail de Epstein sobre falsas alegações de Giuffre.
Um dos documentos divulgados por um tribunal dos EUA na quarta-feira (03) é um e-mail enviado pelo pedófilo condenado Jeffrey Epstein a Ghislaine Maxwell no qual ele afirma que falsas alegações foram feitas por Virginia Giuffre.
Ghislaine Maxwell, de 62 anos, filha mais nova do magnata da mídia Robert Maxwell, ex-dono do Daily Mirror, era uma socialite britânica e ex-namorada de Epstein.
Já Virginia Giuffre é uma das sobreviventes mais proeminentes e francas do círculo de tráfico sexual que foi operado por Epstein.
Uma das alegações de Giuffre que Epstein disse incluía “a nova versão nas Ilhas Virgens de que o físico Stephen Hawking participou de uma orgia de menores”.
De acordo com o documento, o pedófilo condenado ofereceu uma “recompensa” a qualquer conhecido de Giuffre que pudesse provar que as alegações eram falsas.
O renomado físico ateu Stephen Hawking foi fotografado na ilha de Epstein em março de 2006, como parte de uma viagem para uma conferência científica na ilha vizinha de St Thomas.