NotíciasPolítica

Quem decidiu as eleições não foi o povo, diz Bolsonaro

Durante evento do PL no Rio, o ex-presidente voltou a levantar dúvidas sobre o processo eleitoral no país

Jair Bolsonaro, antigo líder do Brasil, expressou novamente incertezas em relação ao sistema eleitoral do país.

Durante um evento realizado pelo PL no Rio de Janeiro, no último sábado, dia 25, ele declarou que nas eleições de 2022, o povo não recebeu o devido respeito.

“Ninguém entende o que aconteceu em outubro do ano passado. Se eu sou o ex mais querido do Brasil, não sou ex por causa do povo. A grande maioria do povo está conosco”, disse.

“Isso que aconteceu, dispenso palavras. Vocês bem sabem quem interferiu e quem decidiu nas eleições. Repito, quem decidiu não foi o povo. O povo não foi respeitado. Mas vamos considerar o ano passado uma página virada.”

Durante seu discurso, o ex-presidente mencionou de maneira indireta a tensão entre o Senado e o Supremo Tribunal Federal, que se intensificou após a aprovação da PEC que restringe a autoridade da corte.

“Os fatos dessa semana, ocorridos entre dois poderes em Brasília, bem demonstram o quão podre é este sistema, por quanto tempo esse sistema dominou o nosso Brasil.”

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Interessante o que aconteceu esta semana…. Tudo o que imaginávamos , agora alguns colocando as merdas nos pratos !!!e o pobre continua sendo usado e manipulado !!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  2. Mas se um ministro do STF comentou com um senador que se não fosse pelo STF Lula não teria ganho…, Bolsonaro tem razão!!!

  3. o povo foi muito inutio nas eleições os votos não teve valor nenhum , porque TSE. ALEXANDRE DE MORAIS estava e esta comprado pelo Narcotraficante Luladrao mas fica tranquilo 2026 povo vota outra vezve BOLSONARO ganha com 80%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo