JustiçaPolítica

Alexandre de Moraes nega acesso ao depoimento de Mauro Cid para a defesa de Bolsonaro

Ministro do STF nega acesso da defesa de Bolsonaro a depoimento de ex-ajudante de ordens.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), , negou para a defesa do ex-presidente (PL) o acesso ao depoimento do ex-ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro Cid, à Polícia Federal (PF).

O depoimento é sobre o inquérito que apura a suposta venda de joias recebidas por comitivas do Governo Bolsonaro durante viagens oficiais.

O acesso da defesa ao depoimento foi negado por causa do acordo de delação premiada celebrado pelo tenente-coronel com a PF e homologado por Moraes no último sábado (09).

Moraes apenas liberou à defesa o acesso aos depoimentos prestados pelo general Mauro Lourena Cid, Osmar Crivelatti e Frederick Wassef.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Esse rato, de artimanhas escusar, e nebulosas, quer tirar da defesa, o sagrado direito de se defender, segundo os autos!!! Tudo obscuro, nada transparente, como prometido pela constituição, esta, rasgada escurraçada e sequestrada, por quem?? Por quem deveria defende-la, e galgar às suas quatro linhas!!! Mas, só que não!!! Vergonhoso!!!

  2. Esse Ditador não vê que está rasgando a nossa constituição, nossas leis processuais. Para não dizer que está pior que Sadam Hussem só falta mandar matar quem se atreve a opor a suas decisões. É um lobo travestido de Coelho.

  3. Nada a declarar,né Xandão?
    Caso Cid tivesse denunciado Bolsonaro por algum ato anti democrático,o Lex Luthor,teria liberado a delação,mas,o ajudante de ordens não o fez,porque nada tinha a dizer,simples…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo