Presidente do Senado contra-ataca afirmação de líder do PL
Na tarde de quinta-feira (25), Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Senado, respondeu a afirmações feitas por Valdemar Costa Neto, líder do Partido Liberal (PL), que foram dirigidas a ele.
Valdemar declarou mais cedo que Pacheco “deveria reagir e tomar providências” em resposta às operações da PF que envolvem parlamentares.
Pacheco, em sua publicação feita na tarde de hoje, sem mencionar diretamente Valdemar, afirma que o líder do PL é “incapaz de organizar a oposição”.
Nas redes sociais, Pacheco escreveu: “Difícil manter algum tipo de diálogo com quem faz da política um exercício único para ampliar e obter ganhos com o fundo eleitoral e não é capaz de organizar minimamente a oposição para aprovar sequer a limitação de decisões monocráticas do STF”.
“E ainda defende publicamente impeachment de ministro do Supremo para iludir seus adeptos, mas, nos bastidores, passa pano quando trata do tema”, completou.
E ainda defende publicamente impeachment de ministro do Supremo para iludir seus adeptos, mas, nos bastidores, passa pano quando trata do tema.
— Rodrigo Pacheco (@rodrigopacheco) January 25, 2024
Esse cidadão está ficando de quatro para os togados, vergonha mineira.
O Sr. Waldemar, falou em dinheiro, ele muda de opinião no ato, e leva o seu partido para a vala de partido que em breve será uma subsidiária do PT. A denuncia do sen. Pachêco é muito grave. E ficou por isso mesmo até o presidente do PL, inventar uma desculpa.
Valdemar calado, é um poeta!
Infelizmente desta vez, sou obrigado a concordar com o incompetente Rodrigo Pacheco…