NotíciasPolítica

Juliana Paes diz que ficou deprimida por ser chamada de ‘bolsominion’

Atriz diz que virou alvo de ataques mesmo sem nunca ter declarado publicamente em quem votaria

Durante o período eleitoral, Juliana Paes se viu envolvida em várias polêmicas e sofreu um cancelamento seletivo nas redes sociais. A atriz da TV Globo, em entrevista à Folha, declarou que foi vítima de ataques, apesar de não ter divulgado seu voto.

“Durante a minha vida pública, não levantei bandeiras nem para cá nem para lá. Não me sinto capaz de compreender a complexidade desses ambientes políticos partidários e tenho pouca fé. Política, para mim, é realizada na prática, na vida real. Contribuo silenciosamente para inúmeros projetos sociais. Faço esse papel atuando em outras frentes”, explicou.

Em seguida, Juliana Paes compartilhou que desenvolveu depressão após ser rotulada como “bolsominion” por usuários de mídia social. “Virei o alvo perfeito. Por um bom tempo, tive medo de abrir meu celular. Fiquei impressionada com os lugares que as pessoas me colocaram… Me adicionaram rótulos que nunca me descreveram, fui chamada de bolsominion”, relembrou a artista.

“Demorei a entender que estava deprimida, nunca tinha sentido nada parecido. Mas passei a ter pensamentos que não eram de vida, como ‘para que a gente vive?’, ‘por que a gente está aqui?’, ‘por que você me jogou aqui? Não queria ter vindo’”, confessou a atriz da TV Globo, que optou por buscar ajuda profissional.

Juliana Paes Recorreu a Antidepressivos Após Período Eleitoral

“Tomei antidepressivo por um tempo e parei. Iniciei a terapia, que havia evitado a vida toda, e mergulhei nos meus treinos físicos”, acrescentou. Finalmente, Juliana Paes elucidou a razão pela qual não manifestou sua posição política, além de mencionar seu conflito com Samantha Schmütz.

“Minha intenção era estimular uma cultura de paz. Não estava aguentando ver as pessoas se digladiando, amigo brigando com amigo. Sou, por natureza, uma pessoa diplomática. Meu erro foi tentar falar sobre debate e união naquele momento”, completou a atriz. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

2 Comentários

    1. Ser chamada de Bolsominoon é um privilégio e não motivo de depressão,levante a cabeça e assuma que não é uma desmiolada igual os esquerdistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo