Notícias

Valdemar Costa Neto diz que PL precisa ser fiel a Bolsonaro

Presidente da sigla celebrou crescimento do PL após a chegada do presidente da República

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta terça-feira (15) que o partido precisa ser “fiel” ao presidente Jair Bolsonaro. O dirigente participou de um ato político, em Brasília, organizado para celebrar a filiação da deputada Carla Zambelli (SP) e lançar uma frente parlamentar intitulada Lealdade Acima de Tudo, formada por apoiadores de Bolsonaro.

– Fico pensando na sorte que nós tivemos de poder recebê-lo [Bolsonaro] no nosso partido. Mas eu nunca pensei que íamos chegar aonde nós estamos chegando, independentemente de qualquer coisa, porque o eleitor do Bolsonaro é fiel. E, aconteça o que acontecer, o resultado vai vir. É por isso que nós temos que ser fiéis ao Bolsonaro, fazer tudo o que ele pede, tudo o que ele precisa – disse.

Em seu discurso, Costa Neto destacou que passou oito anos “brigando” com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC), entre 1995 a 2002, mas depois se aliou a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que governou entre 2003 e 2010. O dirigente do PL também disse que a aliança fez com que o partido crescesse antes de “levar uma trombada” e “ir para o buraco”.

Na visão de Costa Neto, Bolsonaro vai crescer nas pesquisas de intenção de voto com as inserções da propaganda partidária e eleitoral na TV e com o efeito do Auxílio Brasil, programa social que substituiu o Bolsa Família.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo