JustiçaNotícias

Homem que matou segurança por barra de chocolate no Rio tem 11 passagens pela polícia

Homem com histórico criminoso é preso por esfaquear e matar segurança de supermercado no Rio

Um homem com 11 passagens pela polícia por furto foi preso em flagrante na quinta-feira (18) por esfaquear e matar um segurança de um supermercado em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso, Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos, tenta sair do mercado com barras de chocolate furtadas. Ele é abordado pelo segurança Rildo de Oliveira Torres, que o obriga a devolver os produtos.

Imagens de câmeras de segurança revelam o momento em que Jorge tenta deixar o mercado e é confrontado pelo segurança Rildo de Oliveira Torres. Após uma revista, o criminoso é flagrado com barras de chocolate escondidas sob a roupa e é obrigado a devolvê-las.

Em um segundo momento do vídeo, Jorge retorna e parte em direção ao segurança, que tenta escapar entre os caixas do supermercado, mas é atingido por pelo menos uma facada. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital do Andaraí, mas não resistiu.

As 11 anotações criminais de Jorge, relacionadas a furtos, datam de 2001 a 2019. Agora, ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio e furto, e duas facas foram apreendidas com ele.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. O juiz que soltou este delinquente devia ser acusado de cúmplice de homicídio. Assim as coisa iam voltar para o lugar de onde não deveriam de ter saído.

  2. Mais uma vitima da “sociedade opressora”. O adolescente, queria apenas degustar um chocolate, como toda criança rica. Esperamos que o tratem com dignidade e direitos humanos, se tiver calor, que se providencie uma banheira com água gelada e um suco de maracujá, para não ficar estressado.
    um

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo