NotíciasPolítica

Bolsonaro foi internado às pressas, após ato político em Manaus

Ex-presidente teve mal-estar na visita em que lançou o deputado Capitão Alberto Neto a prefeito de Manaus. Mas já foi liberado

O ex-presidente (PL) interrompeu sua agenda política em Manaus, para ser levado às pressas ao Hospital Santa Júlia, na manhã deste sábado (4), mas já foi liberado. A breve internação ocorreu após Bolsonaro ter um segundo mal-estar, desde que chegou à capital do Amazonas, ontem (3), para lançar o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-A) como pré-candidato a prefeito de Manaus.

O líder nacional de oposição ao presidente (PT) chegou ao hospital apresentando inchaço nas pernas, passou por baterias de exames e foi hidratado e medicado. Ao ter alta médica, Bolsonaro explicou que vive novo quadro de infecção por erisipela e contrariou orientações médicas para viajar ao Amazonas e cumprir os compromissos políticos.

O primeiro desconforto foi sentido pelo ex-presidente ainda durante do dia de ontem, após ser recebido no aeroporto de Manaus e seguir em carreata para almoçar e passear de barco, no Rio Negro. E o mal-estar deste sábado impediu Bolsonaro de participar da abertura do evento do PL Mulher, que é comandado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no Centro de Convenções do Amazonas.

Veja o vídeo em que Bolsonaro explica seu quadro de saúde:

Artigos relacionados

3 Comentários

    1. Esse Capitão esta comendo tudo errado e bebendo muita coca cola , e isso faz um mau danado para o corpo humano , ainda Mas pra ele que sofreu uma serurgia no intestino sera que os médico não fala nada pra ele. porrrraaa

      1. Bolsonaro se cuida homem! Se tem Erisipela, fez exame para detectar essa bactéria, e ver qual antibiótico é eficaz para essa bactéria! Exiga esse exame do seu médico! Melhoras! Te amamos presidente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo