Notícias

Homem é preso ao furar bloqueio e tentar se aproximar de Bolsonaro

Caso ocorreu durante motociata no Rio de Janeiro

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira 7, durante as comemorações da independência, ao tentar furar bloqueio e se aproximar do presidente Jair Bolsonaro (PL). O caso ocorreu durante uma motociata no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

No momento em que se dirigia à pista, os policiais viram algo na mão do rapaz e chegaram a pensar que se tratava de uma faca. Ao ser detido viram que se tratava de um comunicador. O rapaz foi detido e levado para 9ª DP.

“Chegamos a pensar se ele não estaria se comunicando com alguém na motociata, mas vimos que não”, disse o delegado Rafael Garcia, da 9ª DP.

Ainda segundo Garcia, o morador em situação de rua pegou o comunicador que caiu de um dos capacetes dos policiais que faziam a escolta da motociata. No momento em que o comunicador caiu, o morador atravessou o bloqueio para pegar o objeto.

O radiocomunicador estava com o homem que foi detido , Foto, Reprodução

Tiago da Silva Coelho tem passagens por furtos, ameaças e estava em liberdade provisória por praticar crime previsto na Lei Maria da Penha.

Segundo o jornal O Globo, o homem admitiu que correu em direção ao bloqueio, mas negou que a intenção era chegar até Bolsonaro. Em relação ao artefato, ele afirmou que era seu material de trabalho de plástico.

“Não fiz nada com ninguém. Não sou Lula nem Bolsonaro”, disse ele, afirmando, em seguida, que “Bolsonaro é ladrão”.

Tiago foi autuado no artigo 132, do Código Penal, por expor a vida ou a saúde de outro a perigo direto e iminente. Ele foi liberado e vai responder em liberdade.

Tiago da Silva Coelho foi autuado e responderá em liberdade , Foto,Reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo