Notícias

Filho de Bolsonaro decide fazer tatuagem em homenagem ao pai

Jair Renan compartilhou imagem da tatuagem em suas redes sociais

O quarto filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, decidiu homenagear o pai com uma tatuagem em seu braço direito, contendo um desenho do rosto de Bolsonaro. A arte, compartilhada por Jair Renan em seu perfil no Instagram no domingo (29), foi acompanhada de uma mensagem com um trecho da música Muito Orgulho, Meu Pai, do cantor Gabriel O Pensador.

– Quando eu crescesse, eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais. Eu tenho os olhos do pai e o coração. Quando eu crescesse, eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho orgulho do pai e tenho cada vez mais. É muito orgulho, meu pai, e gratidão – escreveu

Na publicação, Jair Renan ainda agradeceu ao responsável pelo desenho, o tatuador Fabiano Gonçalves, por conta da “arte e pelo carinho nesse trabalho para homenagear esse grande homem”.

Nos comentários da publicação, diversas pessoas próximas tanto ao presidente quanto a Jair Renan parabenizaram o jovem pela homenagem, entre elas a mãe de Renan, Ana Cristina Valle.

– Que linda homenagem, meu filho. Ele [Jair Bolsonaro] merece – escreveu Ana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.