NotíciasPolítica

Ficou irritadinho, não tem moral com a tropa, diz Eduardo a Doria

Deputado rebateu o governador tucano nas redes sociais

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) manifestou-se por meio de vídeo nas redes sociais quanto à atitude do governador de São Paulo João Doria de afastar um coronel da Polícia Militar na segunda-feira (23). Nas palavras do deputado, os ditadores de todo sistema que está perto do fim tomam medidas desesperadas. Quanto a Doria, o mesmo “não tem moral com a tropa”.

– Doria, já há muito tempo, não tem moral com a tropa e tenta, desta maneira, intimidar os demais – apontou o deputado.

– Todo mundo que não tem moral com a sociedade acaba tomando medidas arbitrárias, e com João Doria não foi diferente. Ficou irritadinho com um coronel da PM – emendou.

Segundo Eduardo, a atitude do tucano resultará em um efeito contrário.

– Mas não se engane, não, Doria. Esse tiro aí vai sair pela culatra. Você só está fazendo lotar ainda mais os atos de 7 de setembro. E não ache você que o brasileiro vai ficar intimidado, deixando de fazer aquilo que gostaria. O recado vai ser dado – garantiu.

Antes de encerrar, o parlamentar reforçou que as manifestações de grupos conservadores tendem a ser mais organizadas e sem vandalismos.

– A gente tirou a presidente mais corrupta da história desse país sem quebrar uma janela […] A tropa estará, [no] dia 7 de setembro, nas ruas, se manifestando de maneira pacifica, ordeira, como sempre fomos. Afinal, não somos nós que arranjamos problema com a Polícia Militar, travamos estradas e nem colocamos fogo em repartições públicas. Então, é dessa maneira que a gente vai fazer o Brasil que a gente quer – encerrou Eduardo Bolsonaro, reforçando o convite para o Dia da Independência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.