NotíciasPolítica

General da reserva detona novos generais: “Sinto pena e vergonha”

Em publicação no Twitter, general Paulo Chagas comentou as “muitas críticas negativas” aos militares da ativa e relatou pena e vergonha

O general da reserva Paulo Chagas, figura política do Distrito Federal, fez duras críticas aos militares após a posse de Luiz Inácio da Silva (PT). No Twitter, ele disse que tem “pena” dos novos generais e “vergonha” daqueles da reserva, incluindo ele mesmo.

“Tenho testemunhado muitas críticas negativas de militares da reserva (veteranos) aos militares da ativa, principalmente aos generais. Sinto pena deles e vergonha de nós, porque, se as gerações que nos sucedem não forem melhores do que a nossa, é porque a nossa foi incompetente!”, escreveu.

Paulo Chagas vinha protagonizando discursos contra a manutenção do resultado das urnas, que elegeu Lula. Ele chegou a dizer que “os ministros do STF pagaram para ver”, que “bastava um cabo e um soldado, mas o presidente não fez nada”, em referência a uma declaração de Eduardo Bolsonaro sobre o fechamento do Supremo Tribunal Federal.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Está com dor de cotovelo. Foi exonerado faz tempo por ser melancia! Apoiamos nossos comandantes das FFAA a o povo Patriota não sai de frente dos quartéis até o resultado final dessa peleia!

  2. A pergunta que se faz às FFAA é: se não são capazes de defender os que lhes pagam os soldos, para que servem então?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo