MundoNotícias

Vídeo: Saque de caminhão com 23 toneladas de carne choca cidade Argentina

Multidão saqueia carga de alimentos após acidente em estrada na Argentina.

Na , há uma foto circulando que mostra que os residentes de Fraga, localizada a aproximadamente 800 quilômetros de Buenos Aires, roubaram um caminhão que estava transportando 23 toneladas de carne.

Na quinta-feira, dia 27, ocorreu um incidente em que um veículo capotou em uma estrada que atravessava uma cidade do interior da Argentina. Embora houvesse policiais presentes no local, seu número era inferior ao de moradores que se reuniram para pegar a comida que havia sido transportada no veículo. Os policiais não conseguiram controlar a multidão e apenas observaram a situação.

Os vídeos que estão sendo compartilhados nas plataformas digitais registram o instante em que indivíduos adentraram a via e saquearam a mercadoria que se encontrava no interior do caminhão que já estava tombado. É perceptível que várias pessoas arrastaram pedaços consideráveis de carne pelo pavimento.

Crise aumenta a fome na Argentina

A imprensa argentina usou o incidente para recordar uma afirmação feita pelo governo do país recentemente. Em 25 de julho, a porta-voz Gabriela Cerruti afirmou aos jornalistas que não existe fome na nação.

“Uma coisa é alguém que não tem o que comer” e outra é “alguém que não consegue chegar ao final do mês”, disse a representante peronista, segundo publicou o jornal La Nación.

Foi divulgado pelo jornal na última sexta-feira um artigo sobre uma ONG que distribui comida diariamente na Praça de Maio, localizada a poucos metros da Casa Rosada, a qual é a sede do governo na cidade de Buenos Aires, Argentina.

A capa do periódico estampou a seguinte manchete: “As filas da fome que o governo nega”. A foto mostra dezenas de pessoas numa fila em busca de comida. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Alguém ia lucrar com essas carnes nas costas desse povo sofrido. São metidos? Mas só no futebol. Pous fui a Buenos Aires e foram muito educados. Tem uns que são nariz em pé mas aqui no Brasil também tem esses bobocas. Tenho dó deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo