NotíciasPolítica

Bolsonaro anuncia lives diárias até as eleições

Presidente quer falar sobre o governo e indicar candidatos

O presidente Jair Bolsonaro anunciou lives todos os dias, a partir de 22 de setembro. “Faremos transmissões diárias, às 19 horas, para falar um pouquinho do que acontece e falar de política até o dia das eleições”, prometeu, na quinta-feira 16. “Seria praticamente nosso horário eleitoral gratuito.”

Além de divulgar boas notícias sobre sua administração, Bolsonaro ainda disse que indicará as candidaturas de senadores e governadores de sua preferência: “Peço a quem puder comparecer para nos ajudar aqui, porque vamos indicar muitos governadores e senadores por todo o Brasil”.

Segundo o presidente, há ainda muitas divisões entre candidatos simpáticos a ele nos Estados, por isso, as lives são necessárias. “Se o pessoal não concentrar em um nome um pouco melhor, com chances de chegar, fica valendo a máxima: quando os bons se dividem, os maus vencem”, observou.

Ontem, Bolsonaro fez indicações para cargos majoritários em 22 Estados. Para sete deles, o chefe do Executivo deixou de indicar um nome para as duas vagas disponíveis. Foi o caso de Mato Grosso do Sul, Estado para o qual o presidente citou a ex-ministra Tereza Cristina como indicada para o Senado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.