NotíciasPolítica

Após motociatas, apoiadores de Bolsonaro organizam ‘barqueata’ no RJ

Manifestação tem apoio de deputados estaduais

Inspirados nas motociatas realizadas em diversos estados brasileiros, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão organizando uma ‘barqueata’ para o próximo domingo (3) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O evento terá o apoio do vice-prefeito do município, Christiano Alvernaz, além dos deputados estaduais Charlles Batista e Anderson Moraes.

– Queremos mostrar a popularidade e aprovação do presidente e das ações do governo federal em todos os cantos desse país, convocando o povo para um movimento pacífico em um cenário de grande visibilidade turística – disse Charlles Batista.

Batizada de Barqueata do Mito, o evento foi idealizado por um morador de uma das ilhas da cidade litorânea. O evento terá início na Praia das Flechas, localizada na Ilha da Gipóia, às 10h30 e será encerrado quando os manifestantes chegarem à Praia do Anil, no centro da cidade. As embarcações participantes da barqueata devem estar inscritas no site do evento.

– Essa manifestação vai provar que o povo está com Bolsonaro até debaixo d´água. Embarcações de várias cidades já estão inscritas no evento, mostrando que, assim como as motociatas, vamos fazer história, mas, dessa vez, no mar – afirma o deputado Anderson Moraes (PSL).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

Por Favor, ajude-nos a manter esse site no ar. Retire o bloqueador de anúncios.