JustiçaNotícias

Vídeo: Presos no ginásio da PF após invasões reclamam do tratamento: “sem comida e sem água”

Advogados dos manifestantes presos reclamam que os clientes estão sendo mantidos sem alimentação no ginásio da Academia Nacional da PF

Um dia depois das invasões ao Congresso Nacional, ao Palácio do Planalto e ao Supremo Tribunal Federal, os presos apontados de participarem do ato de vandalismo, estão no ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal, em Brasília. Eles alegam estar sem alimentação e sem água.

Um vídeo mostra (acima) mostra imagens de dentro do ginásio. O autor do conteúdo diz não haver comida no local, e nem água.

Primeiro, os suspeitos foram levados até a Superintendência da PF no Distrito Federal em ônibus do transporte público solicitados pelas forças de segurança. Contudo, devido à quantidade de pessoas, que chega a 1.500, tiveram de ser transferidos para um local com maior espaço.

A Polícia Federal (PF) deve instaurar entre esta segunda-feira (9) e terça-feira (10) três inquéritos para investigar os acusados de vandalismo contra o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Sem comentários, os verdadeiros culpados não serão punidos, e a esquerda fez a mesma coisa invadiu quebrou tudo e ninguém foi preso. Há inumeros relatos de infiltrados e não se vê um comentário de parte da Grande midea. O que mais pronunciam é a palavra “Golpe. mais difundida pelos como “Gopi”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo