NotíciasPolítica

Vídeo mostra discussão de ministros de Lula em 8 de janeiro

Imagens foram reveladas depois da quebra de sigilo determinada pelo STF

As imagens das câmeras internas do Palácio do Planalto, tornadas públicas no sábado 22, revelaram uma discussão entre os ministros de Luiz Inácio da Silva na noite de 8 de janeiro.

Pelo vídeo é possível observar Flávio Dino, da Justiça, exaltado durante uma conversa com José Múcio, da Defesa. As imagens foram captadas por volta das 21h50 dentro da sede do Executivo. O ministro da Casa Civil, Rui Costa, também estava no local.

Nesse horário, o presidente Lula já estava dentro do palácio, no entanto, ele não presenciou a conversa acalorada entre os ministros.

Veja o vídeo

A gravação faz parte do material encaminhado ontem pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ao Supremo Tribunal Federal (STF). O GSI Atendeu a uma determinação do ministro Alexandre de Moraes.

Ao todo são mais de 900 horas de gravações captadas por mais de 30 câmeras instaladas em áreas internas e externas do prédio. A ordem foi dada depois da divulgação dos vídeos pela CNN Brasil, na quarta-feira 19, detalhando a movimentação dos manifestantes no prédio do Executivo. Os registros também mostraram o então ministro-chefe do GSI, Gonçalves Dias, em meio aos invasores. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Urgentemente temos eliminar o ALI BABA de 9 dedos e seus 40 ladrões.
    Após, partiremos para eliminação dos capetas togados do STF, e após, a retirada de presidente do Senado que e o pau mandado de toda a quadrilha.

  2. Se a eleição fosse transparente, nada disso teria acontecido. Num pais onde NÃO HÁ JUSTIÇA, a etica falha, a discordancia descamba e o resultado é esse aí. E acho q veremosmais aindw. Se há um “mentor intelectual” e ao medmo tempo executor de toda essa panaceia, essa pessoa é o sinistro xandão e comparsas do TSE/STF.
    Quando serão julgados por suas condutas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo