Notícias

Vídeo: Homem é atropelado, assaltado duas vezes e deixado só de cueca na rua em menos de 1 hora

Motociclista de aplicativo é assaltado duas vezes e sofre violência em Fortaleza

Em menos de uma hora, um motociclista de aplicativo foi assaltado duas vezes em Fortaleza, capital do Ceará (CE), na madrugada da última terça-feira (24). O homem também foi atropelado e forçado a ficar só de cueca no meio da rua após ser ameaçado por um homem armado com faca.

No 1º assalta, criminosos levaram motocicleta, celular, mochila e o capacete que o mototaxista fornecia aos passageiros.

Quase 1 hora depois, enquanto ele voltava para casa a pé, outros criminosos o atropelaram, o ameaçaram com uma faca e o deixaram apenas de cueca na rua.

O segundo crime foi flagrado por câmeras de segurança (assista ao vídeo no final da matéria).

Em entrevista à TV Verdes Mares, o motorista afirmou que procurou ajuda de pessoas próximas e de forças de segurança, mas não obteve amparo.

“Estou machucado na parte de trás da perna. Não conseguia colocar a perna no chão, mas hoje deu uma melhorada. Agora ficou difícil. Essa era única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei, não parei para pensar o que vou fazer. Não deu tempo para me programar. Esperar o que vai acontecer, ver se a moto aparece. Tenho dois filhos para sustentar”, lamentou o mototaxista.

Em nota, a Polícia Civil informou que apura os dois roubos contra o motorista de aplicativo nos bairros Antônio Bezerra e Quintino Cunha.

As duas ocorrências foram noticiadas por meio de boletins de ocorrência.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ele teve sorte de não ser lançado de cabeça no poste, senão estaria morto. Coitado… Temos q rezar mtoo ao sair de casa🙏🙏🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo